-------------------------------------------------------------
❦︎❦︎
--------------------------------------------------------------Celine l era uma mulher muito amada , uma mulher que enfeitiçava todos que viviam ao seu redor.
Não se sabem ao certo o porque, porém , Celine era uma mulher na qual chamava muita antenção dos demais , apesar de ser uma mulher mais reclusa e não gostar muito de falar da sua vida pessoal.
Ela era uma mulher doce , e sua aparência também a favorecia bastante.
Celine havia se mudado para uma pequena vila na qual era afastada da cidade , ela havia aparecido do dia pra noite , e por alguns dias os moradores nem notaram a precensa da mulher.
Ela morava em uma pequena casa um pouco afastada da vila aonde ela passava boa parte de seu tempo.
Era raro as vezes em que ela saia , já que passava a maior parte de seu tempo em sua casa fazendo algo que era até então desconhecido pelos moradores.
Celine , mesmo estando tão pouco tempo na vila , já havia recebido diversas propostas de relacionamentos , vindo de vários rapazes diferentes , porém , ela negava todos , nunca se quer deu esperança.
-Celine? Ah , oque faz aqui ?
-ola Arthur ...eu estou voltando da feira , as compras haviam acabado -ela fala voltando sua atenção para o moreno a sua frente dando um leve sorriso.
-não quer que eu carregue pra você ? Parece pesado , uma dama como você não deveria segurar esse peso.
-não , não precisa Arthur ...eu estou bem , aliás , minha casa e logo ali -ela fala andando um pouco mais deixando Arthur para traz -porém , obrigada de qualquer modo.
O rapaz observa a Bela moça saindo o dando um leve asceno , na qual e retribuído por ele.
Celine assim como havia dito , logo chega em casa , deixando as suas compras em cima da mesa , ela não havia comprado muita coisa , apenas o nescessário , e dentre esse necessário, lá estava um lindo buquê de rosas brancas e vermelhas.
Ela pega o buquê e se dirige até o corredor de sua casa , andando até o final do mesmo aonde lá se encontrava a porta de um quarto , ela antes de entrar no quarto , tenta dá uma leve arrumada em suas roupas , que por sinal , estavam levemente amassadas e segura firme o buquê em sua mão.
Depois disso , ela finalmente abre a porta , dando de cara com a bela vista na qual ela apreciava todos os dias.
Um homem , com uma aparencia quase angelical , deitado na cama perfeitamente arrumada olhando para a janela , aquele era Otávio , seu noivo.
-Otavio ? -ela pergunta dando um passo para frente , entrando no quarto.
-Celine? -o homem fala olhando para ela, com o mesmo sorriso alegre de sempre -que bom que está aqui querida - ele fala estendendo os braços para um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os sacrifícios que eu fiz
ChickLit" no silêncio eu percebo , a dor que se formou em mim. No escuro eu vejo o quanto mudei. Consigo sentir aos poucos a humanidade que antes tinha se esvaziando , é o amor que antes tanto valia sendo soprado pelo vento. Sentada nessa quarto eu percebo...