----------------------------------------------------
❦︎❦︎
-------------------------------------------------------Celine travou com a pergunta , ela mal percebeu a faca que segurava escorregando lentamente em sua mão ...ela estava suada.
Ela conseguia ouvir o som da chuva lá fora ...ela não se lembrava de quando começou a chover.
O gato a sua frente , parecia focado em Celine , esperando ansiosamente pela sua resposta , ansiando cada vez mais por algum ato de fala de Celine ...
Ela trava , ela parece pensar por um tempo , o doce cheiro de terra molhada entra pelo seu nariz , junto com o cheiro das flores...flores ? Havia flores ali antes ? ....ela não se lembrava.
-oque disse ?
-minha pergunta foi clara Celine ....até onde você iria por amor ? ...iria tão longe como ele foi ? -o gato pergunta mais uma vez , frio , calmo , sua voz soava confiante.
-....-Celine não sabe responder ....ou melhor , ela não quer responder. Celine mais que ninguém sabe a resposta ....porém não sabe como dize-la.
Ela ergue novamente sua faca , cortando novamente as ervas que possuía , em seguida , as colocando em um pequeno pote ....ela tremia , mas por quê ?
-esperava essa sua reação -o gato admite , se deitando novamente na cadeira , com um grande embrulho no estômago, a erva que Celine tanto mexia fedia.
Celine pega um pequeno frasco que possuía a sua direita , na qual um pequeno líquido vermelho opaco se era guardado , ela abre o frasco e o derrama em pequenas gotas na erva.
-calisto ....me diga , porque veio aqui mesmo ? -ela pergunta , tomando a coragem pra falar.
-tava entendiado ...queria matar o tempo -ele responde -é com quem mais passaria se não com você ?
Celine se mantém quieta , afinal , interagir nunca foi o forte de Celine.
-você vai demorar muito ? -o gato quebra o silêncio de Celine.
-dessa vez não ...eu acho.
-você sempre fala isso ....ainda tenta achar um remédio ? -o gato pergunta sem ânimo , no memso tom sarcástico de sempre -sabe ...você deveri-
Ele e interrompido.
-não adianta vim falar o de sempre , sabe que não vou parar -ela fala se virando , sua voz e firme. Brava -se venho até aqui pra repetir o de sempre e bom ir parando.
-Celine....sabe que não tem mais jeito , ainda quer insistir nisso ? -ele fala se levantando , se sentando logo em seguida , dessa vez reto e firme -sabe que isso vai demorar , e sabe muito mais aonde isso vai dar , vai mesmo chegar tão longe por isso ? Acha que vale a pena ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
os sacrifícios que eu fiz
ChickLit" no silêncio eu percebo , a dor que se formou em mim. No escuro eu vejo o quanto mudei. Consigo sentir aos poucos a humanidade que antes tinha se esvaziando , é o amor que antes tanto valia sendo soprado pelo vento. Sentada nessa quarto eu percebo...