capítulo único.

43 6 0
                                    

a penumbra que se fazia presente no escritório, mesmo com as cortinas fechadas e luz apagada, evidenciava o sol da tarde fresca se pondo.

mais um dia estressante, mais um motivo para fumar.

talvez eu fosse um adicto da nicotina, sim. mas era a única coisa que me fazia voltar aos sentidos depois de um dia longo e cheio. pelo menos até hoje.

segurei o cigarro entre meus dedos indicador e médio, trazendo para perto o isqueiro com a outra mão a fim de acendê-lo.

pude fechar os olhos e me acomodar na cadeira depois de tragar aquela fumaça já tão conhecida pelos meus pulmões. seguido de um suspiro de alívio, aproximei novamente o objeto de meus lábios, antes de ser subitamente interrompido.

— hyung! — ouvi duas leves batidas na porta antes desta ser aberta — hyung, será que você pode me ajudar com isso aqu- — jimin adentrou o local com alguns papéis em mãos, parando alguns segundos entre a porta, assim que me viu.

tenho certeza que meus olhos dobraram de tamanho assim que o vi. a tentativa falha de tentar esconder rapidamente o cigarro que eu possuía comigo foi acompanhada de minhas mãos lutando para não deixá-lo cair, devido ao susto; logo depois me fazendo abaixar, batendo a cabeça na mesa, para tentar pegá-lo do chão.

mentalizei um "ai" ao mesmo tempo que me ajeitei na cadeira e passei minha mão pela testa, tentando amenizar a pontada aguda de dor que sentia, mas logo depois pude ver um jimin bravo, com as mãos na cintura e um bico no rosto se aproximando.

— yoongi!!! eu não acredito, você estava fumando de novo?! — pude sentir um sorriso amarelo se formar no meu rosto como resposta.

— err... talvez? — tentei verbalizar de uma maneira mais sutil, sabendo que poderia vir bronca por aí. não era a primeira vez.

pude ouvir um suspiro alto em desistência vindo do mais baixo.

— gatinho. — ele se aproximou de mim — quantas vezes eu já disse? isso não faz bem para você. foi o trabalho de novo? um dia ruim?

fiz que sim com a cabeça, olhando para baixo.

ele se inclinou levemente na minha direção, quase deixando seu corpo em noventa graus e com nossos rostos na mesma altura.

observei sua mão chegar até a minha, pegando o cigarro e o tirando de perto de mim.

— ok. precisamos de um acordo, não acha, senhor teimoso? — senti seus dedos encostarem delicadamente no meu queixo, me guiando até me fazer olhá-lo nos olhos.

— você sabe que eu sempre estou aqui por você, não sabe, guinho? eu quero que me prometa tentar parar de fumar por mim, e por você mesmo também. quero que você perceba e saiba que, em dias ruins ou bons, eu sempre vou estar aqui; quero que venha me procurar, ao invés dos cigarros, sim? lembre-se de mim toda vez que você pensar na possibilidade de fumar novamente, e venha até mim, eu prometo te encher de carinho e fazer você esquecer rapidinho de qualquer coisa ruim — pude ouvir algumas risadinhas escaparem de si — e então, o que me diz?

fui surpreendido por um selar leve dos nossos lábios, logo me fazendo olhá-lo surpreso e atentamente. acho que por um breve momento fui capaz de sentir minhas maçãs do rosto esquentarem, provavelmente — com 100% de certeza — eu estava com as bochechas vermelhas.

— e se você for um bom menino... vai ter beijinhos também! muitos beijinhos pro meu guinho! agora, seja um bom menino e me dê o maço de cigarros, sim?

abri a primeira gaveta, encontrando facilmente. era algo que estava visível facilmente. entreguei ao park logo em seguida.

— 'tá bem... — disse, rendido.

— isso aí! eu sei que você eh um bom menino e vai tentar cumprir com nossa promessa, hm? — o mais novo enlaçou nossas mãos, me fazendo levantar e nos guiando para fora do cômodo.

— agora vamos passar um resto de dia juntinhos — finalizou, me dando mais um selar, ao passo que pude observar outro sorriso radiante surgir em seu rosto, reduzindo seus olhos a pequenos risquinhos.

ok, eu podia me acostumar com isso. talvez eu estivesse me tornando adicto de outra coisa agora.

cigarettes or. . . kisses ?!Onde histórias criam vida. Descubra agora