CAPÍTULO UM

124 4 100
                                    

Olá, leitores 

Há anos estava querendo escrever uma história sobre o casal Giane e Fabinho da novela sangue bom, mas somente agora reuni essa coragem, agora que me sinto confiante suficiente para desenvolver uma história mais madura para esse casal que eu tanto sou apaixonada e que gostaria de ver uma história mais real e adulta. 

Acredito que assim como muitas pessoas que gostam do casal já observaram que o desenvolvimento deles na novela foi muito demorado e poderia ter rendido muitas cenas se tivesse sido estabelecido com uma melhor antecedência, um dos melhores casais de uma novela foi deixado de lado e o foco acabou indo para Amora e Bento que estava longe de ter a mesma química e carga dramática  do casal de Isabelle e Humberto, esse foi o principal motivo que me fez começar a escrever esta história. 

Peço para que tenham paciência com Giane e Fabinho, mantive a essência deles, mas com certas alterações em alguns acontecimentos do passado. 

Lembrando que ambos são humanos, tem suas falhas, inseguranças e podem sim em determinados momentos serem tóxicos, não um com o outro, me refiro as suas personalidades separadas, porém nada problemático será romantizado ou abusivo entre o casal principal.

Terá sexo explicito entre os personagens porque os fãs do casal PRECISAM de uma história com cenas mais adultas antes de morrerem.

A história em um todo está mais adulta, com palavrões e personagens menos bobinhos e mais reais, eu quis aproximar a história a uma perspectiva mais realista.

Terão cenas do passado do casal com o presente se intercalando.

As outras mudanças vocês irão acompanhar ao decorrer da história.

É quase como se fosse um Sangue Bom só que no horário das 23:00. 

Boa leitura, leitores ❤️‍🔥​

CAPÍTULO UM

Giane sorriu satisfeita com o trabalho que tinham feito.

Bento e ela estavam há meses cuidando daquele roseiral e o que haviam conseguido era impressionante e surreal de tão lindo.

Eram rosas de todas as cores, tantas cores que faziam os olhos de Giane arderem ao olhar em volta para aquele imenso terreno coberto por rosas.

Ela não costumava gostar de muitas cores, ainda mais tão vibrantes e coloridas, principalmente em suas roupas que eram sempre tão escuras e casuais quanto um guarda roupa masculino, mas nas flores ela amava ver aquela mistura de paletas quentes e vivas diante dos seus olhos.

Os grandes olhos da garota – tão redondos, vívidos e escuros – estavam desacreditados daquela beleza diante de si, era uma das poucas vezes que se sentia completa, na maioria do tempo se sentia solitária quase como se tivesse sozinha no mundo, mas quando estava com Bento cuidando das flores as mantendo fortes, duradouras e tão radiantes então se permitia se sentir viva, quase completa, não totalmente, uma parte dela jamais sentia estar completa.

Acreditava que parte daquele sentimento era relacionado ao fato de que Bento não parecia corresponder a sua paixão, não pelas flores, mas sim por ela.

Bento era apaixonado pelas flores muito mais que a própria Giane acreditava que podia descrever, era um floricultor de mão cheia e tinha o dom para cuidar da terra tanto quanto tinha para cuidar das pessoas.

Ele era tão bom que beirava ao perfeito e aquilo matava Giane por dentro, pois ela sentia que jamais estaria à altura dele, era quase como se a perfeição de Bento fosse irreal demais para uma garota como ela conseguir aguentar.

nothing is like us - história fabineOnde histórias criam vida. Descubra agora