_Madara Uchiha_
Pronomes: femininos
Conteúdo: Fofo, algumas palavras de baixo calão e mensão a conteúdo sexual.
Boa leitura.
Madara nunca foi um homem fácil. Seu jeito frio e grosseiro sempre fez as pessoas terem medo de se aproximar para algum tipo de relação. Ele nunca se importou com isso, afinal estava mais ocupado ajudando Hashirama na criação de Konohagakure. Sua vida corrida sendo líder de seu clã e cumprindo inúmeras missões nunca deixou que ele parasse para pensar sobre ter alguém na sua vida. Hashirama sempre insistia com o amigo.
—Pense um pouco Madara, é sempre bom ter alguém para voltar depois de uma missão. Ter alguém para sentir saudades quando passa muito tempo longe.-
—Você só fala isso porque 'tá quase casando com a Mito.-
Isso não deixava de ser verdade, mas Hashirama estava certo. Apesar de não admitir, às vezes se sentia meio solitário. Tudo isso mudou quando conheceu [Nome]. A shinobi de cabelos esvoaçantes que cruzou o portão da aldeia e fez que Madara Uchiha se apaixonasse perdidamente como ninguém foi capaz de fazer antes na sua vida. Logo as falas de Hashirama não se tornaram tão bobas assim. [Nome] não demorou muito para se tornar uma das melhores shinobis da recém-formada aldeia, oque fez que Madara se atraísse ainda mais.
♡
Madara voltava de uma longa missão, tinha ficado quase 1 mês fora. Não via a hora de chegar em casa e finalmente dormir em sua tão amada cama. Assim que passou pelos portões da aldeia soltou um longo suspiro. Hashirama o esperava sentado num banco comendo alguns bolinhos de arroz.
—Madara! Como foi a missão?- ele se sentou ao lado dele.
—Não aguentava mais olhar na cara daquele kage maldito.- Hashirama riu e ofereceu alguns dos bolinhos a ele.
—Mito fez 'pra mim, aceita?
—Não, já comi no caminho.- olhou em volta procurando uma pessoa em específico.-Você sabe se [Nome] voltou da sua missão?
Hashirama colocou a mão no queixo pensando.
—A última vez que entrei em contato ela disse que voltaria em 1 semana, que seria hoje a noite. Porque você não aproveita e prepara um jantar bem caprichado para vocês dois?- ele sorriu provocando o amigo.
—Se eu soubesse o mínimo, até faria alguma coisa.- Hashirama riu dele, se lembrando do dia em que ele quase colocou fogo na casa tentando fritar um ovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✍️ɱµɳ∂σ ∂ε เℓµรσ̃εร✍️(เɱαɠเɳε αɳเɱεร)
FanficPandemias, problemas, desmatamentos, aquecimento global, problemas na família e no trabalho(escola). Se esta querendo fugir de tudo isso,achou o lugar certo! Imagines e preferences diversos de animes,series e filmes. Pedidos abertos.