🌟 2- Elite

104 12 0
                                    

Olá deuses e deusas, aqui vai mais um capitulo pra vocês.

Mais uma coisa que eu não coloquei na explicação do meu universo.

A história se passa em uma época que mistura magia, deuses, era atual e era medieval, então não estranhem alguns costumes e roupas.

É isso, boa leitura.

⚜️

JIMIN

Escuridão e eco, é tudo o que vejo ao acordar. Acordo com minha cabeça latejando, olho em volta e me deparo com nada, tudo estava preto e silencioso, eu estava perdido.

- Chegou a hora filho.- Ouço uma voz e me assusto quando olho em volta, não vejo nada.

- Quem é ?- Pergunto assustado porém curioso. O dono da voz ri e sinto um vento em meu rosto que me faz tremer.- Chegou a hora pra quê?

- Você saberá no futuro meu filho.- Ele diz e parece sumir pois o silêncio absoluto volta.

Me sentia perdido até minhas veias começarem a ferver. Senti todo o meu corpo esquentar em minutos, então eu gritei angustiado, mas nenhum alívio veio. Me senti como no dia em que perdi meu pai, Rosé tinha sete anos e eu tinha nove quando minha mãe, chorando, me deu a trágica notícia de que meu pai havia sofrido um acidente no trabalho e acabou morrendo na hora.

Meu pai era o meu herói e me fez prometer que se algo acontecesse com ele eu seria o homem da família. Eu não conseguia enxergar nada além da escuridão novamente. Então tudo clareou e eu estava na floresta novamente, caído no chão com a cabeça latejando.

- Mas que porra.- Exclamo ao sentir meus olhos lacrimejando e minha costas doerem.

- JIMIN!- Alguém gritou meu nome e os meus ouvidos começaram a doer, pareciam sensíveis.- Jimin, Pelos deuses você ta bem?- Assim que a pessoa chega perto reconheço ser Tae com a feição preocupada.

- O que aconteceu?- Pergunto ao me levantar e percebo minha voz rouca.

- Cara, você saiu e demorou tanto que a gente ficou preocupado e viemos atrás de você.- Jay, que veio logo atrás, explica.- O que aconteceu com você?

- E-eu não sei.- Respondo limpando minha roupa.- Eu só lembro de ter vindo atrás da Jennie a pedido da minha irmã.

- Mas você tá bem?- Tae pergunta ainda parecendo muito preocupado.

- Sim, só minha cabeça que está doendo para um caralho.- Respondo com um pouco de humor na voz para acalmar meu amigo, o loiro suspira em alívio e sorri.

- O que minha irmã veio fazer aqui?- O moreno pergunta sacando o telefone.- Eu vou ligar pra ela agora e perguntar o que aconteceu, Ji que bom que esta bem.- Sorri e logo vira se dirigindo a saída da floresta, parecia bravo.

- Que bom que nada aconteceu com você mate, não sei o que faria se algo ruim tivesse acontecido.- Ele me abraça e caminhamos até o parque que já estava vazio.

- Ji, você perdeu uma chuva linda de estrelas coloridas.- Jin fala com entusiasmo, mas logo sua animaçãose vai ao ver o meu estado.- O que aconteceu com você minnie?

- Ele não se lembra Jin.- Tae responde.- Nós o encontramos caído no chão.

- Que bom que está bem Minnie. - Hobi se dirige a mim com um sorriso enorme no rosto.- Fiquei muito preocupado com você, o Taehyung não me deixou ir atrás de você com ele.

O Último Escolhido 《JK+JM》Onde histórias criam vida. Descubra agora