ajudando um amigo ??

687 41 8
                                    

Eba, finalmente sexta-feira eu não aguentava mais essa semana e saber que hoje eu encontraria com meu namorado e passaria a noite toda com ele me mimando, era como saber que eu tinha ganhado na loteria e isso me fez ir pra casa com um sorriso bobo no rosto.

Cheguei em casa por volta das cinco horas e comecei o meu ritual que eu fazia toda sexta-feira que consistia em:

1° ligar uma música;
2°tomar um banho bem longo e relaxante, 3°passar um creme de corpo;
4°vestir uma roupa confortável mas que fosse bonita e;
4°organizar a sala para que pudéssemos ter a melhor sexta-feira da nossas vidas.

Depois de todo esse ritual feito agora me restava somente esperar pela presença ilustre do meu namorado.

...............

Já se passavam das sete horas da noite e isso estava me deixando um pouco preocupado pois já era pra ele estar aqui.

Conferi o celular para ver se tinha alguma mensagem dele avisando que iria se atrasar  mas não havia nada, decidi esperar mais um pouco talvez ele só tivesse tido um imprevisto e daqui a pouco estaria aqui, não é?
................

Já eram dez horas da noite quando escutei a campainha tocar, por estar meio cochichando no sofá me assustei um pouco e então levantei e fui até lá, me surpreendendo por encontrar Jimin ali com uma caixa do chocolate que eu amo e que ele sempre me dá toda sexta-feira, mas se ele acha que vai me comprar com uma caixa de chocolates ele tá muito enganado, ou não.

- Oi neném - falou tentando me dar um selinho ao que desviei.

Deixei a porta aberta e caminhei até a sala sem dizer uma palavra sabendo que ele estava vindo logo atrás de mim.

- Neném eu sei que você está bravo comigo por não ter avisado que iria demorar pra vir, mas eu estava com o celular descarregado e só consegui carregar ele um pouco no carro mas não quis te ligar, achei melhor vir aqui pessoalmente.

- O que você quer? - perguntei com um bico enorme na boca e os braços cruzados.

- Ô neném - tentou me abraçar desta vez, mas eu fui mais rápido e desviei - Eu juro que não fiz por mal, eu só não podia deixar meu amigo na mão, desculpa seu Jiminie - falou se aproximando e tentando me tocar mas falhando quando lhe dei um tapa na mão.

- Então quer dizer que seu amigo não podia ficar na mão, mas seu namorado sim - falei indo até o sofá me sentado abraçando uma almofada e escondendo meu rosto na mesma.

- Claro que não neném - falou sentando ao meu lado no sofá passando a mão em meus cabelos - Eu só ajudei ele porque ele é novo na cidade e só conhece eu, eu até ia te avisar mas meu celular descarregou, como eu falei antes- deu um beijinho em meus cabelos, ato que ele sabia que eu adorava, mas que não funcionaria hoje.

"Para" - resmunguei quando ele comecou a selar minha nuca me fazendo arrepiar.

- Eu não vou parar até você olhar pra mim - falou rindo... 'idiota'.

Ergui um pouco minha cabeça na intenção de fugir dos selinhos dele, mas não foi uma boa ideia, pois no minuto seguinte ele segurou as minhas bochechas e selou minha boca.

- Sai seu bobo, eu não quero beijar você - falei tentando escapar de seus braços.

- Meu neném - falou tentando me puxar para o seu colo - Não fica assim, eu prometo que amanhã nos podemos ficar o dia todo juntos. O que acha?

Essa era uma proposta muito tentadora, mas não seria possível pois eu sabia que ele trabalhava nos finais de semana também.

- Você vai trabalhar amanhã, não tem como a gente ficar juntos. - falei com um bico se formando novamente em minha boca.

"Fui Esquecido??"Onde histórias criam vida. Descubra agora