Ex-namorado??

530 31 4
                                    

Perai. Eles eram ex namorados?

Eu não acredito que o Jimin não contou isso pra mim, porque ele não me contou ontem? Ele não tinha motivos para me esconder essa informação. Ele não foi ontem lá em casa porque estava ajudando o ex namorado dele? Que ele me alegou ser só um amigo. Será que ele me traiu ontem antes de aparecer lá.

- Amor? - sai dos meus pensamentos com a voz de Jimin me chamando, mas eu não conseguia responder e acho que se abrisse minha boca seria somente para chorar ou gritar.

- Neném? Jungkook? - continuava me chamando.

A única coisa que eu queria naquele momento era ir pra casa e chorar.

"Sim" Respondi em um sussuro tirando sua mão da minha perna.

- A gente pode ir pra casa? Eu estou cansado. - falei ainda ser olhar pra ele.

- Claro - escutei antes de levantar e sair na frente.

Eu não conseguiria ficar mais um minuto naquele lugar me sujeitando ao papel de trouxa.

Chegamos no carro e seguimos em direção a casa de Taehyung que agora descobri ser o ex do meu namorado, eu estava com uma vontade enorme de chorar mas eu não faria isso pois não quero parecer um idiota fraco.

- Você pode me ajudar com as compras Ji? - escutei a voz de Taehyung e olhei para Jimin esperando sua resposta.

Jimin retribuiu meu olhar, certamente ele já deve ter percebido que eu estou chateado, olhou para seu ex e somente assentiu saindo do carro logo em seguida.

Quando estavam se despedindo Taehyung se aproximou do meu namorado lhe abraçando, eu estava a ponto de desembarcar do carro e ir até la e agarrar nos cabelo desse garoto pra ele largar de ser cínico e parar de dar em cima do namorado dos outros e Jimin vai apanhar junto se continuar fazendo as vontades desse idiota cínico.

Depois de uns minutos meu namorado já estava dirigindo em direção a minha casa, nós não tínhamos trocado uma palavra se quer ainda e o silêncio era estremamente desconfortável

Quando chegamos no prédio onde eu morava subimos de elevador até meu andar, chegando finalmente em meu apartamento, abri a porta e entrei e ele veio logo atrás de mim ainda em silêncio assim como eu.

Quando fechei a porta e tirei meu calçado ouvi ele me chamar.

- Amor ... me desculpe - tentou se aproximar me fazendo recuar.

- Agora não Jimin, eu estou cansado e quero dormir - falei indo em direção ao quarto - Se você puder me deixar sozinho por enquanto eu agradeço.

Terminei de falar virado em sua direção enquanto esperava que ele saísse pra então eu chorar como um condenado, mas ele não se mecheu e nem fez menção de que iria sair.

- Eu sei que esta irritado e chateado comigo por tudo que vem acontecendo desde ontem - se aproximou um pouco de mim - Mas por favor não me manda embora - se aproximou mais - Me xingue, me bata, surte, mas não me mande embora se quiser eu fico no chão da sala ou na varanda, mas eu não quero te deixar sozinho agora, pois eu sei que vai chorar e se culpar quando na verdade nada disso é sua culpa, ou a gente conversa agora ou você terá que "descansar" comigo aqui no seu apartamento.

Depois de suas palavras eu já estava chorando como um condenado.

- EU NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ AGORA E NEM OLHAR PRA SUA CARA, EU ME SINTO UM IDIOTA POR TER ACEITADO SAIR COM VOCÊ E O SEU AMIGO, QUE NA VERDADE É O SEU EX NAMORADO - Gritei tudo enquanto socava seu peito com raiva, mas tenho certeza que não machucou.

"Fui Esquecido??"Onde histórias criam vida. Descubra agora