Capítulo 1: A batalha angelical

4.8K 375 549
                                    

Oi gente, olha eu aqui de novo! Fanfic nova, Yeehhh!

Eu planejo essa fanfic a muito tempo, mas só agora estou tendo tempo para escrever.

Os capítulos serão lançados todas as quartas feiras, a não ser que alguma merda muito grande aconteça na minha vida.

Essa fanfic se passa naquele universo alternativo em que os meninos são pagos para caçar, com algumas modificações que eu mesma fiz.

Desejo a todos uma boa leitura e leiam meu livro original, se possível :)




— E o que você vai fazer sobre o Ben? — Sam perguntou ao irmão, sentado no banco do passageiro do Impala dele, recebendo um suspiro cansado em resposta.

Dean estava passando por uma situação digna do inferno. Se divorciar nunca é fácil. É mais difícil quando se tem um filho com o ex cônjuge, mas ainda pior quando se é um caçador e Homem de letras famoso no mundo todo por matar criaturas sobrenaturais assassinas.

O divórcio de Dean Winchester e Lisa Braeden se tornou assunto global mais rápido do que o esperado para a saúde mental de ambos e, no centro de tudo isso, estava o filho do casal, Benjamin Braeden Winchester.

Era nada menos do que uma merda.

— Não vou abandonar o garoto, se é o que te preocupa.

— Eu não disse isso.

— É o que todo mundo pensa! — o loiro exclamou, se permitindo externar o que sentia, batendo no volante. — Até os nossos pais. Eu estou me divorciando da Lisa, não me mudando para Marte.

— A preocupação deles é por causa do trabalho, Dean. Estamos sempre viajando.

— É, a gente viaja a vida toda, mas eu ainda arrumava tempo para o Ben, isso não vai mudar.

— Tá' certo, tudo bem. — Sam concordou, resolvendo não insistir no assunto. Ele sabe que Dean tem estado super sensível com toda a situação. Os sentimentos românticos do loiro para com a ex tinham morrido, fato, mas ele ainda a considerava muito.

Tinha Ben, a pressão da mídia, a pressão familiar e o sentimento de culpa por estar desistindo de dez anos de casamento, tudo isso junto de uma só vez.

Sam estava preocupado, mas não diria, porque sabia que Dean se sentiria ainda pior por ser digno de preocupação.

O silêncio dos irmãos foi quebrado quando alguma coisa se chocou violentamente contra o teto do carro, amassando toda a lataria com um barulho altíssimo. Dean pisou com força no freio e o que caiu no carro rapidamente rolou para o chão.

Era uma pessoa, isso foi de fácil entendimento. Por um momento, Dean realmente achou que tinha matado alguém, mas a vítima rapidamente se levantou.

Um anjo, os irmão facilmente notaram pelas asas. Como Homens de letras, eles eram uns dos poucos humanos capazes de enxergar tal atributo. Ajudava muito no trabalho.

— Merda. — Dean murmurou, porque havia acabado de atropelar um anjo. O ser estava coberto de sangue, mas não parecia sangue dele. Carregava uma lâmina angelical na mão direita, igualmente ensanguentada. 

Os Winchester se assustaram novamente quando outro anjo despencou do céu, pousando de pé no capô do carro, amassando tanto quanto o outro.

— Tá' de brincadeira?! — Dean reclamou, sendo ignorado por ambos os anjos, que se encaravam fixamente. — Eu acabei de restaurar o carro!

— Dean, silêncio! — Sam mandou ao irmão, verificando a munição de sua arma. Munição comum não funciona contra anjos, mas aquelas eram balas de prata fundida com metal angelical. Em palavras mais simples: seriam eficazes se um dos anjos apresentasse ameaça.

Lovers on the SunOnde histórias criam vida. Descubra agora