Quando o sol nasceu assustado com tudo aquilo, corri para o quarto do meu irmão falando tudo que aconteceu ontem a noite,acho que ele não acreditou muito no que disse.
Fui para escola
e quando eu olhava para os cantos da sala, eu via uma silhueta de uma pessoa velha ,mas não liguei muito pois achava que estava alucinado.
Passaram 1,2,3 horas até que!
o sinal da escola bateu,fui para casa pensativo no que vi na escola pois mesmo que eu esteja alucinado, eu não estava maluco do ocorrido de ontem ,e acho que eu realmente estava vendo aquela pessoa.
No meu quarto estava morrendo de sono, deitei na cama e apaguei até que eu escutei risadas atrás de mim eu com medo olhei e eu vi a silhueta,a mesma silhueta que eu vi na escola, parecia que olhava para mim mas a coisa não tinha rosto mas dava para sentir a escuridão que ele emitia.
Dai eu acordei, era um sonho mas parecia muito real ,eu fiquei a manhã toda pensativo na quilo até que deu a noite e eu fui dormir, com medo de acontecer algo.
Eu dormi bem até às 3h da manhã
Mas quando deu 3:10 eu senti uma mão acariciando minha cabeça,eu já sabia oque tava acontecendo com medo eu nem me mexi isso foi até às 4h, Então foi quando eu com muito medo olhei e vi! era o meu pai falecido ele com uma voz morta disse
"Vá ao quarto do seu irmão".
Eu corri desesperado chegando lá, deparei com meu irmão morto em cima da cama com a garganta cortada,
Chorando muito de desespero e tristeza eu corri para fora de casa e quando eu olhei para cima a criatura estava lá na janela sorrindo para mim.
Eu sabia que aquilo ali não era o meu pai, era alguma entidade tentando fazer o mal para mim e minha família.3 mês depois do ocorrido
Depois disso tudo ficou só eu e minha mãe, nos mudamos de casa porque minha mãe não queira entrar mais no quarto onde morreu o seu filho.
Com a mudança de casa perdi meu amigo ,pois tive que mudar de escola.
Eu achava que tinha tudo acabado mas eu estava enganado. Nós nos mudamos depois de duas semanas que meu irmão tinha morrido, e depois dessas duas semanas parece que tudo piorou eu escutava ruídos, passos, e risadas pela casa, mas eu nunca tive coragem de ir ver o que que era mas onde mais esse barulho acontecia era no sótão da casa.
Um dia de madrugada eu subi e eu vi uma coisa que não devia....
continue in the next chapters
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cafuné De Espírito
HorrorAutor:Davi dos Anjos Data de lançamento:17/08/2022 Data de encerramento: indeterminada Durma bem,se você quiser eu até te faço um cafuné...