CHAPTER 3 cafune do espírito

0 0 0
                                    

No capítulo anterior:

Escutava ruídos, passos, e risadas pela casa, mas eu nunca tive coragem de ir ver o que que era ,mas onde mais esse barulho acontecia era no sótão da casa.
Um dia de madrugada eu subi e eu vi uma coisa que não devia....

Continuação:

Eu subi as escadas para ir para o sótão, e tinha uma pessoa balançando em uma cadeira velha eu perguntei quem era mas não respondia nada, até que eu me aproximei e virei a cadeira e era o meu irmão, eu saí correndo muito assustado.

Nessa correria eu olhei para trás e do lado do meu irmão tava o meu pai, eu sem entender nada e com muito medo continuei correndo, entrei no meu quarto e tranquei a porta e me cobri com o lençol até a cabeça, com tudo isso eu consegui dormir.
No outro dia pensativo no que aconteceu ontem, subi lá de novo mas não tinha nada até a cadeira sumiu.
Eu estava agora determinado a descobrir oque tava acontecendo,eu voltei lá na antiga casa e entrei no quarto onde meu falecido irmão se foi eu mexi em tudo ,até que eu vi um diário de baixo da cama eu peguei, e ele tava todo empoeirado eu abri e vi várias fotos estranhas e tinha uma com ele e o meu pai em uma casa escura eu sem entender oque tava acontecendo na quela foto, apenas peguei e levei pra casa.
Eu fiquei estudando aquele diário até que li algo bem interessante,era umas fotos com palavras estranha no chão e no teto, eu lendo aquilo já tinha sacado oque pode te acontecido.
Eu fui dormir 1h da manhã cansado e de muito tempo que não acontecia, eu senti uma mão mas dessa vez era diferente,a mão era menor e suave e eu sentia paz e não medo eu, sem querer tirar aquela paz apenas dormi.
Acordei no outro dia e tinha parecido que tinha dormido em um monte de algodão, de tão leve que tava o meu corpo fui a escola de manhã e chegando em casa vi minha mãe fazendo o almoço ,mas ela tava estranha fazer uma sopa em uma panela grande, ela não e acostumada a fazer essas coisas pois como é só nois dois ela faz pouca comida.Aí eu perguntei"mãe você está bem?"ela não respondeu mas eu não achei muito estranho porque tinha lembrado que ia vir visita.
Deu a noite e a visita chegou, era a minha vó nós comemos mas minha vó não parava de olhar para mim,até que minha falou algo que não devia"por que a senhora não dorme aqui mãe, já tá tarde" minha vó com uma cara estranha respondeu"claro".
Estava na cama mas antes de dormir eu sempre olhava aquele diário que eu encontrei na antiga casa,minha vó estava dormindo no quarto da minha mãe.

Eu fui para o meu quarto e peguei o diário e estudei e tinha um barulho vindo da cozinha fui nas pontas dos pés e era minha vó com a foto do meu irmão coberta de sangue, ela sentiu minha presença e apenas falou

-eu sei que você está com o diário

Eu apenas respondi

-oque que tem eu apenas peguei algo do meu irmão

Minha vó se enfureceu e começou a fala umas palavras estranhas e era a msm que estáva no diário, de repente
Eu senti a mesma mão mas com unhas, e eu virei e vi uma criatura alta, escura, enorme e com mãos gigantes e com olhos vermelho que nem brasas e da sua boca saia uma fumaça com cheiro de enxofre.

Eu corri e um barulho muito alto vindo atrás de mim eu olhei e era minha vó com uma faca falando

-foi assim que matei meu querido netinho

E cortou seu próprio pescoço.

Mesmo assim o demônio continuava atrás de mim, escondi rapidamente
Olhei no diário e vi que meu irmão é meu pai sabia de tudo, ele falou que não acreditava mas ele sabia que era verdade tentou impedir minha vó mas ela o matou.

Então eu me decidi, vou fazer isso por eles, sai da onde me escondi e desci correndo peguei tudo que precisava e fui para o combate mas o demônio estava atrás de mim eu falei as palavras que minha vó falo que estava no diário nisso já era 5h da manhã tive que fazer isso muito rápido então finalmente consegui, O demônio foi se desintegrando na minha frente pedaço por pedaço.

Antes de sumir completamente ele disse com uma voz muito tenebrosa

-eu voltarei para matar todos vocês

Minha mãe acordou e eu contei tudo que aconteceu ela me abraçou e começou a chorar.

Nunca soube oque realmente era a quela coisa e oque minha vó tinha com aquilo mas eu vou descobrir, e quando isso acontece eu vou está mais forte e acaba de vez com "ele".

THE END...
Ou talvez não.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cafuné De Espírito Onde histórias criam vida. Descubra agora