UM

51 9 5
                                    

—Você não faz ideia de quanto tempo eu esperei por isso! —Ela se apressa enquanto me beija —Não vou deixar você ir embora nunca mais!

—E eu não quero ir, o único lugar que quero estar é com você, pra sempre! —Sorri enquanto a pego no colo e a jogo na cama —Mas agora, deixando a cortesia de lado, eu tô com vontade de fazer uma coisa a muito tempo!

—O que? —Ela sorri indecente —Pode fazer o que quiser comigo!

Não fala isso —Mil coisas passam pela minha cabeça

Ela sorri e passa o dedo indicador pelo meu abdome, abrindo o zíper da minha calça

Acho que achei algo que gosto! —Morde o lábio e me deixa louco.

08/09/1988

Mais um dia, mais um mês e mais um ano apenas sobrevivendo, desde essa última notícia, nada mais fez sentido na minha vida! A mulher que eu amava, que coloquei um anel no dedo e chamei de minha, tinha outra família, outro amor. Sentado no meu escritório na gravadora eu observo nossas fotos juntos enquanto lentamente rasgo uma por uma.

—Michael? —Darly, meu assistente, bate na porta

—O que foi? —Respondo mau humorado, sem paciência alguma

—Abigail quer te ver, eu não sabia mais como dizer não pra ela! —Ele fala sem jeito, segurando sua prancheta como sempre.

—Desculpa a grosseria, você não tem nada haver com isso! —Levanto da cadeira —Não quero a ver, e se ela insistir diga que eu vou chamar o segurança pra tira-la daqui a força!

—Como quiser Sr. Jackson, vou até a recepção... —Antes que o coitado pudesse terminar, Abigail quase quebra a porta com a força, ficando na minha frente com os olhos cheios de lágrimas.

—Meu amor! —Ela se joga nos meus braços, me deixando sem reação alguma —Não me deixa Mike, eu não sou nada sem você!

—Abi, por favor, o que você está fazendo aqui? —A empurro com cuidado para a cadeira e me recomponho, lanço um olhar para Darly e ele entende o recado.

—Vou chamar o segurança! —Anuncia Darly e sai fechando a porta atrás de si

—Desculpa ter mentido, eu juro que não tinha como contar a verdade, meu marido —Ela limpa a garganta com uma tosse fingida —Ex marido, ele era abusivo demais comigo!

—Abigail Scott, você se divorciou dele? —Meus olhos brilharam na hora —Você deixou Chicago para ficar em Los Angeles?

—Sim Michael, eu sou toda sua, eu te prometo que vamos ser felizes agora, eu juro! —Ela levanta e me abraça, eu me sinto completo. Sei que essa não é a melhor circunstancia mas Abi me fez muito feliz, mais do que eu jamais fui, não posso deixar a minha garota escapar.

—Não quero te perder! —A abraço, sentindo seu perfume exageradamente adocicado, e beijo seu cabelo castanho

—Srta. Scott, poderia me acompanhar por gentileza? —O segurança abre a porta e cruza os braços

—Lincont, não se preocupe, nós nos acertamos! —Dou um sorriso

—Michael? —Darly arregala os olhos e sinto seu julgamento

(...)

É chato quando terminamos um relacionamento e nossos amigos ficam do nosso lado, e depois que você volta com a pessoa, fica um clima meio estranho né? Sei lá... só um desabafo.

Saio do meu escritório, não produzi nada hoje, nem música nem nada. Zero criatividade!

—E aí Michael, criatividade a mil? — Constanza, meu empresário sorri e da um tapa meio forte no meu ombro, me jogando para frente —Perdão —Sorri

—Sem problemas! —Dou um sorriso, mesmo ele deixando meu obro doído — Estou sem criatividade, mas é apenas uma fase, com certeza logo passa! —Sorri

—Claro que sim! —Ele aperta o botão do elevador —O álbum BAD foi um sucesso mundial, estou muito orgulhoso de você, não só como artista mas sim como humano, as músicas realmente tocam o coração das pessoas!

—É o meu trabalho Sr. Constanza! Eu sou apaixonado por música, apaixonado por mudar a vida das pessoas —Aperto o botão do térreo

—Não entendo Sr. Jackson, mas com certeza você tem razão! —Ele ri e saímos do elevador

Sem olhar para os dois lados, sinto algo batendo muito forte em mim, era um carrinho de café, estou encharcado!

—Meu Deus, você não olha por onde anda? —A garota que estava empurrando o carrinho cai no chão e grita

—Quem é você —Constanza se irrita e me ajuda a levantar —Você está bem Sr. Jackson? Pode esperar a sua carta de demissão garotinha!

—Calma! —Me apresso e a ajudo a levantar também —Ele não está falando sério! —Dou um sorriso, e vejo que a irritadinha de olhos castanhos me encara de cima a baixo

—Não preciso da sua ajuda! —Revira os olhos e segue seu caminho —Espero que não sujem as mãos de princesa limpando o chão! —Sai andando como se fosse nada

—Que desaforada! —Constanza se irrita —Não se preocupe Michael, amanhã essa coitada já vai estar longe daqui!

—Calma, não precisa se irritar! —Dou risada, olhando para minha roupa encharcada —As vezes ela está tendo um dia ruim, como eu e você também temos!

—É a primeira e a última vez que eu deixo passar heim! —Pega sua pasta e da de ombros —Até mais, meu garoto de ouro!

...

I WANNA BE YOURS- MICHAEL JACKSONOnde histórias criam vida. Descubra agora