CINCO

13 3 1
                                    

Pegamos o avião logo cedo, Constanza não parece muito bem e Darly está com a cara amassada de ressaca.

—Amor? —Abi me traz novamente a realidade —Desculpa, pensei que tivesse passando mal ou algo do tipo!

—Estou bem, obrigado! —Sorri, me reconfortando na poltrona do avião —Tô feliz que você veio comigo, é muito importante ter apoio nesse show beneficente!

—É, até que é legal, eu adoro ajudar as pessoas! —Sorri, colocando a mão na minha perna —Sabe querido, eu tenho certeza de que fiz a escolha certa!

—O que quer dizer com isso? —Questiono, vendo no canto dos olhos que Darly balançava a cabeça em negação

—Você é tão incrível, eu não consigo acreditar que quase te perdi! —Acaricia meu rosto —Mas o que importa é o agora, o passado ficou para trás!

—Tem razão! —Limpo a garganta —Não fale do passado! Aquilo ainda me deixa muito chateado! —Me afasto da sua mão

—Se você parar de lembrar disso toda hora, talvez consiga esquecer! —Aumenta o tom de voz

—Quem começou com esse assunto foi você! —Bufo 

—Apenas falo para você saber que eu sinto muito, eu sou uma nova pessoa agora, mas algo me diz que você não me vê diferente!

—Talvez você tenha razão! —Reviro os olhos, estou começando a ficar irritado.

—Está vendo! —Ela começa a chorar —Você não me perdoou!

—Abigail, eu te perdoei! Mas não esqueci, são duas coisas diferentes! —Aumento o tom de voz —É meio difícil esquecer quando uma pessoa mente! —A encaro no fundo dos olhos

—Mike... —Sua voz está falha

—"Eu te quero" "Eu te amo" "Eu não tenho telefone em casa" "Sou sozinha com meus filhos" —Cuspo os fatos —Quando pretendia me contar?

—Você não precisa ser um babaca! —Ela segura meu braço com muita força —Eu não esqueci também todas aquelas garotas te comendo com os olhos nos shows e te chamando das coisas mais sexuais possíveis! 

—Mas sabe a diferença Abi? —Solto meu braço e a encaro —Eu nunca trairia você, que se foda o que elas falam, eu nunca olharia para outra como eu olhava para você! —Levanto e vou sentar ao lado de Darly

(...)

—Eu já tinha reservado quarto separado para os dois! —Darly sussurra ao entrarmos no hotel

—Obrigado, você vai ganhar um aumento! —Bato em seu ombro e subo para meu quarto.

Tomo um banho e deito na cama, meu corpo inteiro dói, e a marca das unhas da Abigail no meu braço está roxa. 

Após algumas horas, desço novamente para o Hall de entrada e vejo Constanza me esperando

—E aí meu garoto, como você está? —Me acompanha até o carro

—Bem, e me desculpa pela briga no avião, eu não tinha a intenção de...

—Não esquenta, só quero garantir que você esteja bem! —Sorri

—Okay, todos os ingressos esgotados, Mike vai cantar cinco músicas no total e uma sessão de autógrafos para empresários no final! Todo o dinheiro vai ser destinado ao lar de crianças carentes de Sacramento! —Darly se apressa 

—Ótimo! —Dou um sorriso de canto —O evento vai ser televisionado?

—Sim, para quem quiser assistir! —Constanza ajeita o óculos —Vai ser muito bom!

—Apenas quero garantir que isso vai ajudar as pessoas! Ah, Constanza não se esqueça de fazer um cheque de cem mil dólares em nome da MJJ Productions!

—Com certeza, Sr Jackson! 

O show foi curto, mas incrível! Saio do palco e agradeço a todos os envolvidos, tomo um gole enorme de água e vejo Abi me esperando nos bastidores! Naquele momento, meu corpo cheio de emoção e energias boas não consegue se lembrar de como ela me faz mal.

—Você foi incrível! —Abi sorri, e vejo que está emocionada —É lindo ver o que você causa nas pessoas!

—Obrigado querida! —A dou um beijo delicado —Olha, eu andei pensando muito —Passo a mão pelo cabelo, meio ofegante ainda —Vamos esquecer o passado! —Dou uma piscadinha 

—Faço qualquer coisa por você! —Me abraça

(...)

Nos despedimos de Darly e Constanza e subimos para o quarto da Abi, fecho a porta atrás de mim e a única coisa que eu quero no momento é beijar essa mulher.

—Mike! —Ela se assusta quando eu a agarro e coloco ela contra a parede 

—Cala a boca Abi! —Seguro seu quadril e a aperto com força —Vem cá! —A puxo para a cama, mas por algum motivo meus pensamentos voam, e eu não pareço estar onde estou. Minha cabeça viaja pra ontem a noite, dentro do carro ao lado da Sofi, ela implicando com as músicas que eu tinha colocado no rádio, depois me chamando de rico por tabela, mas por que eu estou pensando nisso? Okay Michael você tá com um problemão!

—Vou fazer do jeito que você gosta! —Ela sorri, não percebendo que eu não estou prestando atenção nela —Eu tava com saudade! —Abre o zíper da minha calça, mas o meu amigão ali de baixo nem sinal de vida dá! —Nossa, pensei que você tava animado!

—Eu tô! —Volto para onde estamos e corto o clima

—Tudo bem! —Ela levanta e sorri —Vou tomar um banho, acho que você também está cansado, não vamos apressar as coisas! —Beija minha bochecha

—Como quiser querida! —Fecho a calça —Vou para o meu quarto tomar banho também!

Saio do quarto dela e não consigo pensar em outra coisa, como eu tinha feito amizade com a mulher mais mal educada e que me odiava no mundo? Eu não sei o que ela fez comigo, mas preciso tirar ela da minha cabeça urgente!

...

I WANNA BE YOURS- MICHAEL JACKSONOnde histórias criam vida. Descubra agora