Sweater Weather

162 12 8
                                    

Eram 20:00, primavera, um dia nublado e chuvoso que vinha com uma friagem forte, Sally havia ficado de passar no porão para passar a noite com Larry vendo filmes, jogando vídeo games, ouvindo música, conversando e comendo besteiras. Larry viajava na sua mente, pensando sobre sua vida enquanto esperava pelo menor.

"-Tudo o que você é Larry, é um homem que quer o mundo em suas mãos, seu merda!!- Ashley, com seu biquíni preto, cabelos molhados e despenteados e com os olhos serrados em fúria reclamava após ser jogada na água pelo maior. "

Ele pensava em si próprio, em seus gostos e desgostos. Lembrando-se de quando viajou pela primeira vez com o grupinho, havia sido incrivel...

"-Eu odeio a praia, mas gosto de ficar aqui na Califórnia com meus pés na areia.- Larry dizia olhando o azulado que o abraçava por trás como uma vítima indefesa que procura por proteção, fazendo Larry ouvir a respiração abafada pela prótese no pé de seu ouvido. Ele trajava o moletom de Larry, já que amava as roupas do maior, eram mais quentinhas e confortáveis de acordo com Sally."

- Larry face? Posso entrar? - Sally batia na porta, havia chegado e agora batia na porta com a escrita "keep out" ao lado de fora.

- Ah, pode entrar, só to viajando. - Sally já entranva no cômodo no qual tanto amava, vestia uma calça jeans preta e um moletom branco do The Neighborhood, e nos pés, All Stars vermelhos. Seus cabelos turquesa levemente ondulados se encontravam soltos, esparramadas pelos seus ombros. - Lembra daquele dia na praia, na Califórnia verão passado?

Sally se aproximou agarrando com as unhas pintadas de preto, as mangas do suéter vinho do Sanitys Fall de Larry em um abraço, deitando a cabeça em seu peito de forma carente, sentindo o cheiro amadeirado do perfume do outro misturado com o cheiro de shampoo masculino, que exalava dos fios castanhos alheios, algo amado por ambos. Larry retribuiu passando os braços fortes pela fina cintura de Sally, sentindo o cheiro de coco vindo do cabelo do outro.

- Foi a melhor semana da minha vida depois da semana que eu te conheci...- Sally leva o rosto em direção à pele morena do pescoço do outro. Larry ruboriza e sorri abobado com o comentário do amigo, levando sua mão para a nuca com os fios azulados fazendo um cafuné no local. Logo Sally se separa tirando a prótese largando-a na cômoda do quarto do amigo, dando um sorriso tímido enquanto mostrava ao outro a beleza por trás de sua prótese. A boca rasgada no lado direito, a pele desregular das bochechas e a falta do olho direito. E o mais importante... Os olhos... Os belos olhos oceânicos.- Vou no banheiro trocar de roupa okay? - Sally disse levando a mochila para a porta do quarto.

- Claro, depois teremos uma aventura. Ainda não vencemos aquele boss. - Larry se referia ao vídeo game, o qual desistiram de jogar ao perder pela quinta vez para o boss no dia anterior, no qual passaram a tarde rindo, jogando e conversando ao som de Sanitys Fall.

Assim que Sally sai do quarto Larry volta a por a cabeça nas nuvens, mesmo com sua gravidade centrada.

Pensava nos sentimentos pelo melhor amigo, no qual era sua primeira e única paixão. Enquanto pensava, sua mente o levou para um de seus cenários fantasiosos com o mais baixo.

"Sally levava os dedos cravando-os nos fios negros de Larry, enquanto o outro mantinha a sua direita de forma carinhosa na nuca do azulado o puxando para um beijo carinhoso.
- Toque meu pescoço Larry face, e eu toco o seu."

- Pronto. Vamos para o boss? - Sally continha uma blusa três vezes o próprio tamanho, que ía até seu joelho. Estava encostado no batente da porta.

Ao levantar os braços para alcançar o CD do vídeo game, Larry pôde ver um short curto de cintura alta. Dava uma visão privilegiada das coxas finas do azulado.

Sweater weather-Sarry/Larrysher-songficOnde histórias criam vida. Descubra agora