Oi, meus amores.
Eu me chamo Sabrina, mas podem me chamar carinhosamente de Blue.
A ideia para essa Oneshot surgiu há algum tempo na minha cabeça, mas só consegui de fato conclui-la agora na madrugada do dia 18/08/2022.
Essa é a minha primeira Oneshot, então espero que levem isso em consideração na hora de analisarem, rs.
Ela contém conteúdo explícito.
Se divirtam, votem e comentem bastante, se possível caso gostem dela, indiquem para as suas leitoras de plantão.
Um beijinho e boa leitura.
— Blue
***
Se tornou comum nas noites de sexta-feira os melhores amigos de Louis Tomlinson e Harry Styles se reunirem em seu dormitório para comer besteira, jogar videogame e conversar sobre a semana corrida que tiveram na faculdade.
Até porque a rotina na faculdade era tão cansativa que eles quase não se encontravam durante a semana e por isso criaram um dia especialmente para se divertir juntos, antes de irem para casa de seus pais ou apenas estudar para os trabalhos da semana seguinte.
Até mesmo Harry e Louis, que dividiam o mesmo quarto por serem do prédio de Medicina e Psicologia, não se encontravam com tanta frequência durante a semana de aula, e quando se esbarravam já era quase hora de dormir, repetindo novamente todo o ciclo daquela rotina cansativa novamente.
Apesar de estudarem na mesma universidade e dividir o mesmo campus, o prédio residencial era dividido por cursos e cada um de seus amigos frequentavam um curso em áreas diferentes, o que tornava todos ocupados demais com as suas próprias matérias e estágios para pensarem em se reunirem no final do dia.
E por causa da semana de testes e provas no curso de Louis, ele havia esquecido completamente que hoje era um desses dias de reunião. Então, quando o alfa mais velho chegou em seu dormitório naquele fim de tarde, pronto para dormir por uns sete anos seguidos para compensar todo o estresse semanal e a nota horrível que ele tinha certeza que havia tirado naquele teste, ele foi pego de surpresa com todos aqueles alfas fazendo uma bagunça tremenda no seu quarto.
Em outros dias, Louis não se incomodaria com toda aquela bagunça, mas ele havia acabado de sair de uma prova complicada, que o deixou muito estressado e frustrado, digamos que, seu ânimo não era um dos melhores, mas mesmo assim, mesmo tendo um dia terrível fadado ao fracasso acadêmico, ele não teria coragem de simplesmente mandá-los embora.
— Louis! finalmente, estávamos todos te mandando mensagens desde de cedo e você não respondeu. — A voz do alfa moreno de origem paquistanesa, sobressaiu às demais. O cacheado entrou no quarto completamente e fechou a porta logo em seguida, retirando seus calçados para por na sapateira que tinha atrás da porta.
— Oi Zayn, Hey meninos. — Louis respondeu rouco, pois tudo o que ele queria era deitar na sua cama e dormir. Ele retirou seu casaco de lã quentinho, o deixando pendurado atrás da porta, junto a montanha de casacos dos seus melhores amigos. O tempo não era um dos melhores em Londres, mas afinal, quando era? Londres está sempre nublada e friorenta, então era habitual a montanha de casacos atrás da porta nas noites de sexta-feira. — Eu me ausentei do grupo hoje, porque tinha uma prova super complicada para realizar.
— Prova em plena sexta-feira? Seu professor quer foder com vocês né. — O único beta entre os alfas perguntou indignado, Niall reclamava enquanto parecia vidrado em não perder no videogame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado - Oneshot [L.S]
FanficLouis Tomlinson tinha um único desejo. Ter uma longa noite de sono assim que chegasse da faculdade. Seu dia estava cansativo o suficiente para fazê-lo dormir por dois dias seguidos, devido a rotina de provas e testes de seu curso de medicina. Louis...