3°capítulo-The stupid boy

37 4 0
                                    

OQUEEEEEEE? ???
-Hum...Mel tem de ser eu não te posso levar comigo enquanto não souber se tenho uma vida estável lá .
-Mas o pai que nunca se preocupou comigo? ???
-Ele preocupa-se Mel.
-Claro para saber de mim e como estou telefona-te, não a mim ..
-Hum ele só faz isso porque sabe que le vais desligar na cara dele.
-Claro que vou ele nunca devia ter ido embora! !!
-Mel já falamos sobre isso. Mas não quero saber o teu pai vem buscar-te amanhã a tarde e eu parto logo depois de ires embora. Por isso é melhor ires preparar as coisas pois não tens muito tempo. ..
-ok até amanhã! !!
-Até amanhã filha dorme bem! !!
NOVO DIA
Acordei muito cedo hoje, fui a casa de banho Tomar um banho e escovar os dentes.
Não estava com vontade nenhuma de conhecer a minha madrasta e o filho, nem de voltar a ver o meu pai mas tinha de ser. Tenho que pensar positivo é só um tempo depois vou morar com a minha mãe e fico finalmente livre do meu pai e da madrasta. Só espero que o filho não se atire a mim nem que me chateie. Bem nisto desci e encontrei a minha mãe no sofá a falar ao Telefone.
-sim George ela vai. ..sim. ..logo a tarde...sim já tem tudo. ..ela está bem felizmente...ok até logo xau.
Uma coisa que eu admirava nos meus pais era que depois do divórcio eles ainda falam normalmente. Se fosse eu passava-me.
-Olá filha dormisse bem???
-Sim e tu? ??
-Também. Bem vamos comer para depois ires ter com a cloe.
-Pois tenho de me despedir dela
-Não vai ser assim tão mau Mel vais ver
-Íamos comer não era? ??sim era vamos....-respondi
Depois de comermos fui a casa da Cloe. Bati a porta e a mãe dela veio abrir a porta.
-Olá minha querida
-olá a Cloe está? ???
-Sim esta no quarto. Entra já conheces os cantos a casa.
-ahahaha Obriaga.
Cheguei ao quarto e deparei-me com a minha melhor amiga estendida na cama
-oi tonta- disse eu
-Oi
-vinha aqui para me despedir de ti
-Eu sei
-Own n fiques assim vais me visitE muitas vezes ou pensas que te vais livrar assim de mim? ???
-não não kkkkk
-Acho bem
-a que horas vais? ?
-as 14:00h
-Mel são 13:45h vai para casa
-OMG, aí ok cai adoro-te bf
-e eu a ti!
Sai de casa dela e fui a correr para a minha.Quando cheguei lá a minha mãe trava quase a arrancar os cabelos. Acho que a me esqueci de dizer que a minha mãe é muito pontual.
-Mel,finalmente chegas te. O teu pai deve estar a chegar! !!
-Ok vou buscar as malas! !!
-vai lá
Subi e fui ao meu quarto dei uma última olhada no meu quarto para ver se não me esqueci de nada e para me despedir (kkkkk).
Desci e o meu pai tinha acabado de entrar olhei para ele e ele sorriu. Retribui o sorriso e depois dirigui-me a ele
-Bem vamos? ??
-Sim. Xau mãe até breve liga todos os dias- disse durante o abraço
-ok toma cuidado filha amo-te muito
-e eu a ti faz boa viagem! !!
-vamos! !!
Sai de casa com uma pequena mala na mão pois as outras 3 eram o meu pai que fez questão de levar.
PASSADO 1:30H
-filha vai lá jantar um amigo do teu meio-irmão, por isso tenta ser simpática.
-ok vou tentar
-Bem chegamos! !!
-OMG que linda. ...
Oiiiiii ok também maior mas mesmo assim. Prontos espero que gostem e que votem e comentem. Bjs da autora

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The perfect love ||Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora