04

469 41 0
                                    

_ _ _ _ _ _ __ _ _ _

Hinata Hyuga
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

A Hi já deixou tudo arrumadinho pra quando o Naru chegar e vir buscar ela. Nunca estive tão ansiosa!

Ele é tão legal e fofinho com a Hi, vai ser legal morar com ele.

Hoje a Hi faz 18 aninhos e confesso que fiquei triste pelo Naru não conseguir vir. Mas tudo bem, a Hi não se importa.

É sério.

A Hi não liga de passar mais um aniversálio sozinha.

- Feliz aniversário, Hi! - Tia Mi veio até o balanço onde a Hi estava e beijou a minha cabeça.

- Obligada tia Mi. - Sorri fraco.

- E como estão as coisas? - Se ajoelhou do meu ladinho - Eu estava pensando e...você pode ficar um tempo lá em casa, pelo menos até achar um lugar pra ficar. O que acha ?

- A Hi agladece, mas o Naru vai vir a Hi aqui amanhã.

- Oh... Sendo assim, então você estar em boas mãos. - Sorriu - Fique bem, viu ?

Ela saiu, deixando a Hi sozinha ali...como sempre.

Fiquei balançando ali pelo resto da tarde.

[...]

O sol estava dando tchau pra Hi, então me despedir dele. Quando a Hi ia entrar para dentro, ouvi uma voz me chamar e me virei, vendo Naruto sair do carro e vir até mim.

- Naruto! - Fui correndo abraçar ele.

- Oi pequena. Feliz aniversário.

- vuxê disse que não vinha hoje.

- Conseguir um tempinho para jantar , quer vir comigo?

- Jantar? Onde?

- Do que você gosta de comer?

- Ah... A Hi sempre come a mesma coisa, arroz,purê e pão.

- Que tal irmos comer hambúrguer?

- A Hi nunca comeu hambúrguer.

- Então vamos.

- Mas e a Tia Mi?

- Eu aviso ela depois.

- - - - - - - - - -

Naruto uzumaki

- - - - - - - - - -

Depois de olhar umas quinhentas vezes minha agenda, conseguir ver que teria uma hora para jantar e só depois teria outra reunião, então aproveitei para vir buscar Hinata para jantar, e quem sabe dormir comigo hoje.

Hinata devorava o hambúrguer com vontade. Hoje ela experimentou refrigerante e jurou ser a coisa mais horrível que já tomou em toda a sua vida.

𝗠𝗬 𝗟𝗜𝗧𝗧𝗟𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟ᵃᵈᵃᵖᵃᵗᵃᶜᵃᵒ ⁿᵃʳᵘʰⁱⁿᵃ ( ✓ )Onde histórias criam vida. Descubra agora