08ᵐᵃʳᵃᵗᵒⁿᵃ

438 34 8
                                    

____________________
ᵖᵒᵛ
𝗡𝗮𝗿𝘂𝘁𝗼 𝗨𝘇𝘂𝗺𝗮𝗸𝗶
____________________

- Bum dia. - Sina cumprimentou as pessoas que estava ali na casa do meu pai .

No final , acabei vindo nesse tal almoço só porque Hi insistiu muito .

- Que bom que vieram . - Meu pai veio até nós  - Quero apresentar uma pessoa a vocês.  - Sorriu de lado .

Lá vem. . .

Fomos até o quintal , onde a mesa estava posta , pronta para almoçamos. Notei a mulher  loira que estava sentada na ponta da mesa , onde minha mãe que sempre sentava .

Tirei  Hinata do meu colo e a sentei na cadeira ao lado da minha .

- Então... Quem é a mulher estranha que está na cadeira da minha mãe? — Tentei ser simpático.

- Naruto.  - Sakura me repreendeu - Deixe o papai falar .

Rolei os olhos e segurei fortemente a mão de Hinata,  ela me passava uma paz que era inexplicável.

Mimato ficou de pé atrás da cadeira da mulher loira , e começou a falar :

- Bom , essa é Julia , minha namorada.

- Naru,  vuxê tá machucado a Hi.  - Hinata falou com a voz chorosa , nem me toquei que apertava a mão dela cok força.

- Ela será a madrasta de vocês.

- Que conveniente,  não? - Me pronunciei  - No dia das mães você trás uma mulher estranha e fala que é nossa madrasta. Ela deve ter a idade para ser nossa irmã.  - Falei indignado.

- Na verdade eu tenho 27. - Pela primeira vez a mulher a  falou.

- Isso é ridículo.  - Me levantei ainda segurando a mão de Hinata .

- Você não pode falar nada , namora uma garota que age como criança.  - Julia falou e a minha raiva só aumentou .

Ri sem humor .

- A conversa não chegou no ponto das interesseiras. Não quero mais nenhum de vocês em minha casa , nenhum!

Atravessei a casa o mais rápido  que pude.  Coloquei Hinata no carro , entrei no motorista e dei partida.

Porra , ele esqueceu a minha mãe? A mulher da vida dele? E bem no dia das mães ele vem com essa história de madrasta?

Não sou obrigado a aceitar isso, muito menos a respeitar.

E aquele puta ainda falou mal de Hinata,  juro que se pudesse já teria dado uns tapas naquela cara lisa dela .

Olhei para o lado e vi Hi abraçando sua pernas,  com um  bico nos lábios.

- Tudo bem ? - Perguntei pegando sua mão e fazendo carinho.

- Vuxê acha feio quando a Hi age como uma cliança? - Devolveu com a voz chorosa.

- Eu amo seu jeitinho , e por nada é nem ninguém você deve mudar ele. Se a pessoa realmente te ama , não vá pedir pra você mudar seu jeito de ser .

𝗠𝗬 𝗟𝗜𝗧𝗧𝗟𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟ᵃᵈᵃᵖᵃᵗᵃᶜᵃᵒ ⁿᵃʳᵘʰⁱⁿᵃ ( ✓ )Onde histórias criam vida. Descubra agora