Estava suando, eu sabia que eu estava. Eu sentia que estava.
Tentava abrir os olhos de toda a maneira, juntando todas as minhas forças, mas não conseguia.
Tinha a impressão que tinha algo dentro da minha cabeça. Alguém estava na minha cabeça._Nao pode ser possível. -uma voz nada familiar diz. - Ela não tem nada na mente dela.
_nada? -outra voz falou, mas dessa vez, um pouco mais grossa.
_Nada. É como se ela não existisse. - a primeira voz falou novamente.
_Talvez ela tenha perdido a memória. - uma outra voz diz.
Duas das vozes eram finas, com certeza eram mulheres. Já a voz mais grossa, sem dúvidas, era um homem._Ela pode ter perdido, mas não toda a memória. - a mulher diz. - quero dizer, ela se lembra de coisas básicas, coisas que apretemos na vida, ou na escola. Mas não achei nada referente a família dela.
Quando sinto, finalmente, a liberdade dentro da minha cabeça, abro os olhos.
A luz estava forte, oque me fez fechar os olhos novamente.
Não demorou muito tempo para eu tomar coragem o suficiente e abrir os olhos.
Assim que eles foram abertos, eu tinha uma visão desfocada. A minha cabeça doía e eu não fazia a ideia aonde estava.
Olho para os lados e vejo uma mulher, ela tinha um cabelo avermelhado e longo. Ao lado dela tinha outra mulher, seu cabelo era curto, na altura do queixo, era claro, mas não parecia ser natural.
Do outro lado tinha um homem, sua pele era mais escura e ele tinha uma coisa presa nas costas, como uma asa, mas mecânica. Ele estava do lado de uma coisa... Vermelha? Aquilo parecia um robô.
Tinha uma pessoa pilotando algo. Era o mesmo homem que eu havia escutado.
Eu demorei alguns segundos para entender que estávamos dentro de um... Um... Eu não sei o que era aquilo. Talvez uma nave.
A mulher ruiva foi a primeira a perceber que eu havia acordado. Logo em seguida fez algo com suas mãos.
Saia uma luz vermelha delas. Parecia...magia..._quem é você? - a mesma pergunta.
_e-eu... Eu ... -digo._voce? - a outra mulher com cabelo curto começou a se afastar de mim.
Eu tentei fazer de tudo para me lembrar, mas eu não cnseguia. Não tinha nada nas minhas memórias.
_e-eu... Eu não sei.
~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~
GENTE VOLTEI!!
PRIMEIRO CAP DO SEGUDNO VOLUME!!
O volume um vocês podem ler (qm ainda nn leu) acessando o meu perfil. O nome é: "the amazing spider man".Para quem viu lá no tiktok o trailer do volume 2, peço desculpas, pq eu vou mudar toda a história. Motivos? Bipolaridade.
Então ignorem aquele vídeo.
Estou sentido que agr vai ter muito mais ação dease novo jeito que irei fazer.Esse capítulo foi bem curtinho pq foi meio que uma "introdução".
•me desculpa por qualquer erro ortográfico.
•compartilhem muito.
•vao curtir os outros capitulos do volume 1 😁
•nao esqueçam de deixar a estrelinha 😋BJSS 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avengers
Aventura⚠️ Volume 2 da fanfic "the amazing spider man". Após Madison ter tipo alguns problemas com seus limites, ela acaba parando em outra realidade e perde a memória. Como ela não se lembrava de seu passado, teve que reconstruir a sua vida... Sem o Peter...