[Notas no final]
☀️🍷🌴
O caminho de volta passou mais rápido que o de ida. Mix percebeu que Earth não soube bem o que dizer depois de ele ter admitido que, na verdade, sabia quem ele era. Mix sabia muitas coisas. Não é à toa que domina o mercado de vinhos com apenas vinte e quatro anos de idade. Mas ele confessa, no caos de sua mente, entre risadinhas e olhares de relance no banco de trás do carro, enquanto Earth digitava freneticamente algum texto no celular, que se surpreendeu com o modo que o mais velho soube o ler.
Não a parte que se podia encontrar nas revistas de fofoca, mas aquela em que Earth destrinchou suas origens e lhe lembrou do porquê ele faz o que faz.
Mix nunca foi pobre, mas também, nunca foi rico. Viveu razoávelmente bem sua vida inteira, mas sentia as mudanças na rotina da casa a cada crise econômica do país. Nunca lhe faltou nada, e o esforço de seus pais sempre foi o motor que o movia para que um dia ele pudesse retribuir. E agradecer.
Ele só não imaginava que o sucesso de seu futuro — ou presente —, surgiria na fronteira da Tailândia, na pequena fazenda de sua família, e muito menos que, hoje, cinco anos depois, estaria sentado no banco de trás de um carro bem avaliado, sendo dirigido por um motorista particular na Ilha de Maiorca, dividindo oxigênio com Earth Pirapat.
Ele se lembra de mim? Pensa.
☀️
O fim de tarde foi tão corrido, que quando chegou no seu quarto para descansar um pouco, e abriu o instagram para fazer não sabe o quê, um post com um desenho em aquarela com a imagem de sua praia favorita desfocada ao fundo, iluminou sua tela e seus olhos. Ele abre o perfil.
A segunda foto da linha, era a silueta de Mix. Uma foto bonita, pensou. Diferente das sessões mais sérias e quadradas que faz para as revistas de negócios. Seu queixo está proeminente, porém fino. Seu cabelo parece um pouco bagunçado em sua testa, mas ele gosta. E os prédios tremidos ao fundo representavam exatamente o fluxo dos pensamentos em sua cabeça naquele momento, tão agitados que não notou o rapaz tirando a foto — que já possuía mais de quatrocentas mil curtidas.
A legenda: A viagem mais esperada. 🏝 @winemixer.
Mencionou o user de Mix na legenda, mesmo que ele já tivesse sido marcado na foto, como se quisesse provocar as pessoas que se incomodam com o sucesso do rapaz mais novo, como havia mencionado na praia.
Na foto mais recente, havia um texto. Provavelmente, o que Earth estava digitando com tanta concentração no caminho de volta, o que não permitiu que houvesse algum tipo de conversa ou conexão como a que tiveram durante a tarde sob o sol quente, vento fresco e sabor de uva.
—
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑉 𝑖 𝑛 𝑜 | 𝐸𝑎𝑟𝑡ℎ𝑀𝑖𝑥 | +18
Fanfic[+18] 🏝☀️🍷 Mix é um grande produtor de vinho em uma ilha turística na Espanha. Uma excursão de viajantes chega para mais uma temporada de visitas do "Caminos del Vino", mas dessa vez, um rapaz de pele morena exposta demais, chama atenção do empres...