Mariana Point of View...
Outubro 2021 • 15:30 • Segunda-feiraMe mexo no sofá eufórica com a cena que tinha acabado de assistir, realmente ele me seguia no insta e via meus stores mas eu pensava que ele pulava como 80% das pessoas fazem, sinto um leve frio na barriga de saber que ele me achava gata e comentava sobre mim pra sua produção.
Entro pelo celular na live mandando um superchat pro podcast na intenção de ver o circo pegando só mais um pouco de fogo.
NO PODCAST :
Mítico - Nossa Blogueira favorita mandou um recadinho pra você- Diz apontando pra matuê e logo continua a ler - " Fala pra ele que é um gatinho também, Avisa o povo que esta assistindo que sábado 19:30 estou ai no podcast também. Tuê me leva pra conhecer fortaleza " - Mítico termina de ler olhando pra cara do moreno que estava corado.
Igão - Por isso eu gosto da Mari ela fala o que pensa, leva ela pra fortaleza matuê- diz arrastando com a situação.
Matuê- Eu levo ela pra fortaleza com uma condição, ela ir no meu show com vocês dois depois do episódio dela - Ele diz com um sorrisinho ainda tímido apontando pra câmera como se estivesse falando diretamente pra mari.
Mítico - Ela já respondeu aqui, disse que vai pensar no seu caso - Fala pra matuê que continua rindo de toda situação.
Igor - Mari do céu, se deixou o mano bugado - Diz rachando o bico junto do mítico.
PODCATS OFF.
Ai gente será que ele levou a sério isso de me levar pra Fortaleza? Nunca fui pra lá até que não seria uma má ideia ir acompanhada de alguém que mora e conhece lá porém eu falei na brincadeira, desligo a tv tentando focar nas outras coisas que preciso fazer hoje porém minha cabeça me leva várias vezes a pensar que sábado eu finalmente iria num show dele.
Acompanho seu trabalho desde o lançamento de " Anos luz " e sempre gostei muito porém nunca consegui ir nos show parecia uma coisa viu, ele ia pra uma cidade eu estava em outra completamente diferente quando consegui um ingresso pro festival que conheci o teto ele não conseguiu ir por causa do avião.
Me levanto indo tomar um banho mas logo escuto meu celular tocar.
Mítico 💙 - Ligando
Mari - Fala meu gordinho favorito -
Mítico - Fala minha blogueira -Mari - Vai fala, o que você quer? Num dia normal já teria me chamado de tribufu - Digo rindo.
Mítico - Tenho duas coisa pra falar - ele da ima pausa dramática - Primeira: Sábado vamos gravar em outro estúdio. Segundo: Matheus chamou todos nós pra ir em uma resenha na casa que eles alugaram, o que acha? -Mari - Posso levar a Zoe? - Pergunto e vejo mítico perguntar pra alguém fora do celular, provavelmente Matheus.
Mítico - Ele disse que faz questão da zoe ir - Diz rindo e eu acompanho.Mari - Ta bom gordinho, qual horário cê me busca? - Pergunto óbvia já que eu estava sem carro e ele sabia.
Mítico - Esteja pronta as 23hr , beijo tchau - diz e logo desliga.Ligação off
Tomo um banho prolongado já que hoje eu iria sair então meu cabelo precisava ficar bonito porque nesse estado pós academia eu estava acabada e com uma cara de quem precisava dormir um pouco, saio do banho vestindo uma camiseta grande e um shortinho de pano me jogando na cama pra tirar uma soneca longa com zoe.
20:45
Sinto um focinho gelado cheirando meu rosto e já sei que zoe queria acordar e não queria ficar sozinha, eu tinha a cachorra mais manhosa que podia viu. Me levanto com um pouco de preguiça lembrando que precisava me arrumar pra ir na resenha que fomos convidadas, pulo da cama indo em direção ao closet com um look montado na minha cabeça
Pego uma calça cargo de cintura baixa preta e uma regata também preta porem ela mostrava uma parte da barriga, nos pés eu escolho um tenis branco da dc e vou para minha penteadeira escolher quais joias e qual maquiagem iria usar pra hoje, despreocupada já que meu cabelo já estava seco e pranchado.
Estou quase pronta só falta organizar minha bolsa e animas zoe pra sair, até que escuto meu celular tocar.
Mítico 💙 Ligação on
- Oie - Digo assim que atendo
- Oi então já era a resenha de hoje, deu uma treta dos moleques e eles voltaram pra fortaleza antes da hora - Mítico diz tranquilo.
- Ah ta, tudo bem - Digo meio desanimada já estava quase pronta.
- passei seu número pra ele ta? tchau se cuida - Ele diz por último pronto para desligar a ligação.
- Sem problemas, tchau - termino a chamada.LIGAÇÃO OFF...
💻
NOTAS DA AUTORA:
Oie, estão gostando?
Estou fazendo capítulos curtos para não enjoar rápido, mas se quiserem capítulos mais longos só falar. 🫶🏻
Como será que vai ser o show ?
Capítulo sem revisão, pode conter erros ortográficos e concordância verbal. 😁
💻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐩𝐨𝐝𝐜𝐚𝐬𝐭 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 ☂️
Fanfiction𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚𝐧𝐚 é 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐥𝐨𝐠𝐮𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐮𝐦𝐮𝐥𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝟕 𝐦𝐢𝐥𝐡õ𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐫𝐞𝐝𝐞𝐬 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐢𝐬, 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐫...