[🌑]
- Armin.. Por favor, me escute - Disse
- Eu não quero [Nome], por favor, me deixa em paz. - Fui em direção as bebidas, procurando por algo não muito forte, não demorando muito para achar, derramei a bebida sobre meu copo e dei um gole.
- Armin. - Ela insistiu novamente
- Pare de me seguir. - Olhei em seus olhos, as orbes grandes e brilhosas me olhavam com tristeza
- Eu quero conversar, por favor Armin, só dessa vez. - Implicou a garota
- Conversar sobre o que? Sobre quanto ganhou naquela aposta ridícula e infantil? Sobre o quanto você queria ganhar aquilo? Eu não estou bravo com você, e sim decepcionado. Nunca achei que alguém como você, uma das pessoas que eu mais confio poderia simplesmente acabar com todo nosso ciclo de amizade em uma aposta idiota, eu esperava mais de você, [Nome]. - Vi seus olhos encherem de lágrimas, que se derramaram por suas bochechas, ela se virou e andou em direção a outro canto, enquanto secava as lágrimas com a mão, suspirei, sentindo dó da mesma, odeio fazer as pessoas chorarem, odeio principalmente magoar [Nome], mas o que ela fez comigo já me deixou magoado, eu gosto muito dela, mais que apenas minha melhor amiga, eu gosto dela num sentido romântico, ela é minha paixão, ou talvez, era minha paixão, eu tenho que esquecê-la agora, obviamente não iria dar certo, ela não gosta de mim nesse sentido e talvez nem na amizade gosta, eu preciso andar pra frente, ir pra outra, esquecê-la totalmente e tirá-la de minha vida, agora já foi, já a perdi mesmo não a tendo.
Sai de meus pensamentos quando senti um toque no ombro, olhei para trás e era Eren, o mesmo parecia triste e envergonhado
- Ei Armin, desculpa por aquele dia, a ideia foi do Floch sabe? E eu não estava com cabeça para o fazer parar com aquelas ideias malucas no dia, desculpa mesmo, eu espero que você não tenha se magoado ou algo do tipo, você é meu melhor amigo e não quero que fique triste por conta de uma aposta estupida, sabe, [Nome] é uma perdedora, ela estava consciente demais para recusar, mas ela aceitou, eu espero que vocês se resolvam. - Dizia o moreno a mim, sorri com seu ato
- Tá tudo bem, a culpa não é sua, nem dela, aliás, era dinheiro, não? Até eu aceitaria.. - Sorri fraco
- Eu tenho que voltar, Mikasa tá me infernizando, mas é isso, até mais cara, boa sorte - Deu um tapinha em meu ombro e eu ri. Bebi o líquido em meu copo, sentindo o gosto amargo e viciante descer por minha garganta.
[Nome] estava dançando com um homem qualquer, tentei não ligar muito mas não consegui, ela não sai da minha cabeça, e eu não posso negar que sou louco por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss and Make up - Armin Arlert
Fanfiction"Você não cansa de ser certinho desse jeito?! Vamos comemorar! Beijar e Fazer as pazes só mais uma vez?" Se apaixonar pela melhor amiga numa festa não é estranho, é? Experimentar coisas novas como Beijar e fazer as pazes depois de uma pequena confu...