Olá!

840 33 16
                                    

Meu nome é Franciellen Santos e eu sou uma jovem poeta lésbica. Sempre gostei muito de escrever e a poesia foi um gênero que me conectei, por ser algo mais intimista e livre.

Eu costumava escrever poemas sobre o que eu sentia. Mas com o tempo a poesia ganhou um significado maior e ela veio acompanhando cada etapa de autoconhecimento, até mesmo a saída do armário.

E eu não sabia que poderia usar a poesia como forma de representatividade lésbica. Até conhecer Safo, uma das primeiras poetisas a escrever poemas de amor entre mulheres.

A partir daí, conheci a poesia lésbica e no final de 2021, passei a buscar Inspirações para escrever essa poesia  E foi a partir dessas Inspirações que surgiu Lesbiana, um livro de poesia lésbica que fala de amor, de intimidade, de pessoalidade, de representatividade e de revolução.Tudo isso escrito em primeira pessoa sob o meu olhar.

Lesbiana é dividido em três partes e cada uma delas possui poemas específicos.

Parte 1:  é a parte romântica e traz poemas sobre amores, ilusões, desejos etc.

Parte 2: é a parte erótica e traz poemas sobre intimidade, sexo, desejo, sedução etc.

Parte 3: é a parte revolucionária e traz poemas sobre revolução, ativismo, manifesto etc.

Atenção! O livro contém poemas com conteúdo maduro e lésbico (poemas eróticos que falam prazer, fantasias, sexo...) por isso, recomendo a leitura para quem tem 18+

Ah... As atualizações do livro serão de segunda à sexta a partir das 19h05.

Sem mais delongas...
Boa leitura!








Lesbiana (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora