Último dia

5 0 0
                                    

Com as malas prontas, Dipper e Mabel passam seu último dia em Gravity Falls na Cabana do Mistério, guardando suas coisas. Assim que acabaram de organizar suas malas, foram à um parque no centro da cidade para descansar.
Eles estavam sentados em um banco, conversando, quando Mabel pergunta:

- Você vai falar com ela, né?

- Não sei - disse

- Você tem que falar! Se você não contar agora, irá ter que esperar um ano para voltar para Gravity Falls, e ela pode estar namorando com outro.

- Você tem razão, mas como eu vou fazer isso?

- Eu te ajudo! Eu posso chamar ela para passear no parque e quando ela chegar você fala.

- Beleza! Obrigada Mabel.

Mabel vai até a Mansão Northwest e chama sua amiga Pacifica para dar um passeio no parque que fica perto de sua casa. Ela aceitou e as duas foram até o parque cantarolando uma música animada.

Quando chegaram, Dipper estava sentado em um banco, parecendo ansioso.
Pacifica e Mabel sentam no banco, ao lado de Dipper, e se cumprimentam.

- Oi Dipper! - disse Pacifica

- E aí Pacifica - falou Dipper

Assim que eles se falaram, Mabel começou a gritar:

- Ai! Estou com uma dor de barriga muito forte! Me desculpem preciso ir para casa.

- Você precisa de ajuda, amiga? - indagou Pacifica

- Não, obrigada! - falou Mabel e em seguida saiu correndo em direção à Cabana do Mistério.

Assim que Mabel sai do local, Dipper e Pacifica começam a conversar:

- O que vocês queriam fazer aqui? - perguntou a menina

- Então, Pacifica, eu queria te falar uma coisa muito importante.

- O que?

- Bom, eu não sei como falar isso...

- Você está me deixando ansiosa, fala logo!

- Pacifica, eu gosto de você! - fala Dipper, com as mãos tremendo

- Como é? - pergunta Pacifica, desacreditada

- É isso mesmo que você ouviu.

Enquanto ele falava aquilo, uma lágrima solitária caiu do olho direito da garota.

Eu...

Dipper ia começar a falar novamente, mas foi interrompido por um beijo de Pacifica.

- O-o que acabou de acontecer? - questiona Dipper

- Eu também gosto de você, Dipper Pines!

Os olhos de Dipper estavam marejados, e os dois compartilhavam um sentimento único de paixão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DipCifica - Férias de Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora