Draco Malfoy- festa na comunal

699 18 1
                                    


Eu e Draco não nos dávamos bem, porque? Eu fazia parte do quarteto de ouro e era irmã de Harry Potter meio que era obrigação dele me odiar.
Ele não costumava mexer comigo, pelo menos não tanto quanto ele mexia com o Harry, o Ron e a Mione.

Ele mandava umas piadas as vezes sobre meus pais ou sobre eu ser mestiça, mas nada mais.

Eu estava me arrumando pra festa na comunal da Sonserina, minha casa, apesar de eu ser da Sonserina eu me dava muito bem com Harry e seus amigos, o facto de a gente ser de casas diferentes não interfere na nossa amizade, oque é muito bom.

Eu coloquei um vestido preto de alcinhas e que ficava acima do meu joelho mostrando minha coxa.
Coloquei um salto preto e deixei o cabelo solto, meu cabelo era perfeito ondulado, hidrato e era loiro que nem o de Draco.

Meu cabelo era uma das coisas que mais amava em mim, eu passei um gloss e deixei assim mesmo porque eu era linda sempre fui, uma maquilhagem não valia a pena num rostinho tão lindo.

Cheguei na comunal e aquilo estava cheio enquanto procurava meu irmão esbarrei em umas 400 pessoas, mas quando finalmente eu o vi, ele estava lá com Malfoy implicando com ele, andei até lá pra ouvir oque se passava.

- Você é desprezível que nem essa sangue-ruim e esse pobretão, sua irmã também não se escapa andando com vocês se ela realmente fosse esperta andava comigo.- Malfoy diz e depois sai desfilando com Crabbe e Goyle.

- Ei Harry não liga pra ele, a gente não deve se importar com opinião alheia, vamos- Mione diz arrastando eles pra fora da comunal.

Eu estava fervendo de raiva, vou até ao balcão e peço um whisky, depois vodka e uns drinks, quando percebi já estava bêbada, eu andava pela comunal cambaleando com uma garrafa de vodka na mão.

Esbarro em Malfoy que claramente também estava bêbado, a gente começa a brigar.

- Sua sangue-ruim olhe por onde anda.

- Eu sou mestiça só pra sua informação otário.- digo e ele me faz uma cara com uma expressão de raiva e se aproxima de mim bem perto do meu rosto.

- Doque você me chamou?- ele falou em um sussurro, eu senti seu hálito de menta perto da minha boca e minhas pernas ficaram fracas.

- Fala, doque você me chamou?- eu não respondi e ele aproximou seu rosto e senti seus lábios encostarem nos meus.

Eu desisti de tentar responder e o beijei, ele continuo, ele apertou minha minha bunda e eu segurei seus cabelos aprofundando o beijo, a gente subiu as escadas e entrando no seu dormitório.

Ele trancou a porta e me jogou na cama, ele tirou seu cinto e amarrou meus pulsos e rasgou meus vestido, eu não estava usando sutiã então facilitou o trabalho, ele caiu de boca em meu seio esquerdo e apertou o direito.

Eu gemia com a sensação, ele desceu com beijos por todo meu corpo até chegar em minha calcinha preta fio dental e a rasgou com os dentes.
Ele desceu chupando minha buceta, ele fazia círculos com a língua em meu clitóris e depois colocou dois dedos dentro de mim entrando e saindo enquanto me chupava com vontade aproveitando meu sabor.

Depois ele tirou os dedos de dentro de mim e colocou a língua simulando uma penetração, eu gemia como uma vadia, eu realmente precisava daquilo, eu estava chegando no meu limite e Draco percebeu isso e continuou mais rápido.

Eu me liberei na língua de Draco e ele engolio tudo me deixando um beijinho no meu clitóris.
Ele desapertou os botões da camisa e a deixou escorrer por seus braços, depois abaixou sua calça junto de sua cueca e seu membro apontou pra mim ele estava ereto e tinha um pouco de gozo na ponta, eu me abaixei e ele o colocou na minha boca eu chupei, lentamente e ele irritado pega em meus cabelos empurrando seu pau pra dentro até bater no fundo de minha garganta, ele gemia sua voz rouca me enlouquecida, fiquei mais molhada ainda.

Ele gozou e me fez engolir, depois me pegou no colo e me jogou já cama ficando por cima de mim, ele balançou seu pau e o deslizou pra dentro de mim, segurou minha cintura e começou a estocar com tudo dentro de mim, eu ataquei seus lábios e gemi durante o beijo, ele apertou meus seios e depois os beijos, a atenção dele se voltou pro meu pescoço onde deixou vários chupões e fez o mesmo nos meus seios.

Eu senti meu estômago se embrulhar, minha buceta apertava seu pau e ele gemeu com isso, ele continuou mais rápido e mais forte, eu me liberei e relaxei enquando ele despejava seu leite dentro de mim.

Depois disso nos deitamos de conchinha e caímos no sono.

•-------------------------------------------------•

Acordei com a cabeça doendo e percebi que alguém me abraçava me virei pro lado e vi...

- MALFOY?

- Bom dia princesa.

- Oque aconteceu?- eu falo desesperada não acreditando no que via.

- É meio óbvio não?

Eu reviro os olhos e me levanto.

- Ontem você estava revirando os olhos pra mim de outra forma.- ele diz sorrindo malicioso e vindo até mim.

Eu me vestia o mais rápido que conseguir meu irmão nunca me iria perdoar se soubesse.
Draco começa e passar a mão pelo meu corpo me deixando excitada e me beija.

- Gostaria de relembrar a noite de ontem princesa?

Eu apenas acenei com a cabeça e o beijei...

•-------------------------------------------------•

Espero que tenham gostado amores:)
Querem parte 2?
Votem muito pfv e lembrando que os pedidos estam abertos é só ir no pv e dizer o personagem e o tipo de imagine que querem.

Xauu:)

𝐈𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 - 𝐇𝖺𝗋𝗋𝗒 𝐏𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora