Draco Malfoy- Segredo perigoso

307 14 3
                                    

Oii gente espero que gostem, esse daqui eu fiz inspirado num rpg que eu estou fazendo, bjss.

•-------------------------------------------------•
Draco Malfoy, meu irmão mais velho, bonito, rude, egoísta, gostoso pra caralho e desejado por todas as vadias de Hogwarts.

Nossa relação sempre foi boa, ele cuidava de mim e me protegia com garras e dentes, naquele dia não foi diferente.

Durante meu jogo de quadribol Potter me derrubou da vassoura, só me lembro de cair da minha vaossoura e sentir o grande e doloroso impacto com o chão, depois disso tudo ficou escuro e quando acordei estava já enfermaria com uma dor insuportável.

Eu não caí duma altura muito alta mas mesmo assim bati a cabeça e estava bastante dolorida, meu braço também estava deslocado oque piorava tudo...
olhei pro lado e vi meu irmão.

- Eii querida você está bem?- ele pergunta fazendo carinho em meu rosto.

- Sim Dray não se preocupa.- respondo forçando um sorriso.

Naquela noite Draco insistiu pra senhorita Pomfrey deixar ele dormir ali comigo, depois de muita dor de cabeça ela se rendeu a ele.
Quando ela foi embora Draco acendeu uma luz da mesinha do meu lado e apagou as outras deixando um clima mais confortável.

Ele deitou do meu lado e ficou batendo papo comigo...

- Posso te contar um segredo?- ele sussurrou no meu ouvido com sua voz rouca me fazendo arrepiar um pouco.

- Pode, qual?

- Se você fosse minha irmã adotiva eu te pegava.- ele fala me deixando meio tímida.

- Sério?

- Sim, vc é gatona- ele fala a pisca o olho.

- Você também kk.- falo envergonhada.

- Aí merda, eu sou seu irmão não te posso tratar assim...

- Assim como?- pergunto confusa.

- Como se eu quisesse te beijar até perder o fôlego- ele fala.

- E se eu dissesse que também quero?- falo me aproximando dele.

Ele aproxima o rosto do meu sentindo minha respiração pesada, me aproximo dele colando nossos lábios, ele coloca a mão na minha cintura e logo desce pra minha bunda onde apertou com força.
Levo minha mão até dentro da calça dele e tiro seu pau pra fora masturbando rápido, ele sobe em cima de mim e tira meu short seguido de minha calcinha de renda preta que eu sabia que ele amava.

Ele aproxima o rosto da minha buceta e chupa com força e vontade me fazendo gemer que nem louca, ele fazia círculos no meu clitóris e eu mordia os lábios tentando não fazer barrulho... ele coloca dois dedos dentro de mim e estoca com força.
Passado uns minutos gemendo que nem uma vadia desesperada chego em meu orgasmo e Draco lambe todo meu leite.

Em seguida ele pega no próprio pau e masturba antes de entrar em mim com força, ele estoca com força fazendo meus olhos rodarem de prazer, eu não controlava mais meu corpo ele agia por si só, Draco batia em meu ponto g, eu estava quase no meu limite quando ele para.

- Eii, porque parou?- falo confusa.

- De quatro agora!!

Ao ouvir aquilo me coloco de quatro e empino a bunda pra ele, ele entra em mim sem dó e piedade e volta a estocar com força, ela dá tapas na minha bunda, sinto ela queimar com os tapas definitivamente aquilo era gostoso, reviro os olhos quase no meu limite novamente.

- Fala que vc é minha putinha e eu te deixo gozar- ele fala pertinho do meu ouvido.

- Draco... eu sou sua putinha- gemo pra ele.

Satisfeito com a resposta ele vai com mais força me fazendo chegar em meu limite, ele contínua estocando ate gozar dentro de mim também, ele retira o pau de mim e deita do meu lado... deito também e ele coloca o braço embaixo de minha cabeça, eu me abraço a ele e sinto o sono vindo, fecho os olhos e relaxo.

- Te amo maninha, dorme bem- ele fala e da um beijo na minha testa.

- Também te amo Dray- falo e durmo.

•-------------------------------------------------•

De manhã acordo com beijos molhados em meu rosto e abro os olhos vendo Draco.

- Bom dia- falo coçando o olho.

- Bom dia dormiu bem?- ele pergunta.

- Nossa nem te conto tive um sonho mó estranho de nós dois kk- falo rindo.

- Sn, levanta por favor.

Levanto da cama e no mesmo momento que meus pés tocam no chão eu caiu e sinto uma dor em minhas pernas.

- Não foi um sonho mana kk

- Nossa kkk- falo rindo.

Ele me ajuda a levantar e volto a deitar com ele na cama...

•-------------------------------------------------•

Gente foi isso espero que tenham gostado, bjss tchau amores.🥺💕

🥺💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 - 𝐇𝖺𝗋𝗋𝗒 𝐏𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora