Nosso segredinho- Severo Snape.

464 21 38
                                    


----------------------|•🏰•|---------------------

Acordei com o sol batendo em meu rosto, levantei da cama indo tomar meu banho, fiz minhas higienes e me arrumei.

Coloquei meu uniforme, uma saia curta, xadrez, verde e preta, com uma camisa branca com um tecido fino.
Uma meia branca que ia até meu joelho, junto com um salto preto, simples.
Deixei meu cabelo solto e passei um gloss e um rímel.

Peguei minha bolsa com meus livros e cadernos dentro e sai do dormitório.

Andando pelos corredores esbarrando com vários alunos, fui até o salão principal, sentei na mesa da Sonserina meio afastada de meus colegas.
Peguei uma torrada e comecei a comer.

Enquanto comia minha atenção foi desviada da torrada até meu professor.. do outro lado do salão sentado em sua mesa com os outros professores, tomando seu café.

Não consegui evitar deixar um sorriso escapar, mas logo voltei a comer minha torrada.

----------------------|•🏰•|---------------------

Depois de um tempo, eu já tinha acabado minha torrada, levantei da mesa e peguei minhas coisas indo até a sala de poções onde seria minha aula.
Entrei e sentei na primeira fileira, em uma mesa sozinha, enquanto os outros alunos ainda cochichavam e riam entre si.

De repente a porta abriu, Snape passou por nós fechando a porta com força e descendo as cortinas das janelas com ajuda de sua varinha.
Meus olhos colaram nele, aquele homem me enlouquecia.

Ele foi até a mesa e olhou pra nós com um olhar frio.

- Abram os livros na página 365.- Ele disse e todos nós pegamos nossos livros abrindo eles na página pedida pelo professor.

Ele começou a dar a matéria, eu não ouvia nada, apenas olhava aquele belo homem em minha frente imaginando a quantidade de coisas que eu faria com ele se tivesse oportunidade.
Aquele jeito dele me enlouquecia, minha mente pensava em coisas sujas nas quais eu tentava não pensar, mas era inevitável, ele mechia comigo de alguma forma.

Senti minha calcinha ficar molhada, minha boceta desejando aquele homem, eu estava olhando pra ele com meu olhar penetrante pensando em um monte de coisas sujas.

De repente ele olha pra mim e para de falar, ele me encara de um jeito estranho, parecendo saber de tudo oque eu estava pensando.
Quebrei o contato visual abaixo a cabeça quando senti minhas bochechas corarem.

-"Ele é seu professor, não pode pensar assim sobre ele."- Era oque se passava na minha mente o tempo todo.

Ele desvia o olhar também e continua falando sobre a matéria.

----------------------|•🏰•|---------------------

O sinal toca, me tirando de meus pensamentos, os alunos arrumam as coisas e saiem conversando e rindo.
Começo a colocar meus livros dentro de minha mala e coloco ela no ombro, virando me pra ir embora.

- Você fica aqui S/n.- Snape fala em seu tom frio e mandão.

Paro de andar e olho pra trás, com medo doque estaria por vir.

- Porque?- Pergunto enquanto vejo ele fechar a porta com sua varinha.

- Oque estava pensando na aula?- Ele pergunta diretamente me olhando.

Senti meu corpo tremer, eu queria falar, mas minha voz falhava.

- E-eu? Não. Nada.- Falo sentindo minhas pernas tremerem.

Ele se aproxima lentamente de mim, eu vou andando pra trás lentamente me afastando até bater minhas costas na parede.

- Não minta pra mim. Eu vi. Eu sou legimente. - Ele fala e eu arregalo os olhos percebendo a merda que fiz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 - 𝐇𝖺𝗋𝗋𝗒 𝐏𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora