Led Zeppelin, Babe, I'm Gonna Leave You
Depois que sua conversa com o zelador terminou, Chris saiu da sala de aula e encostou o corpo na parede ao lado da porta. Precisava de alguns minutos para assimilar todas as informações que havia recebido. Primeiro de tudo, teoricamente, ele já não estava mais num mundo real. Todo o ambiente ao seu redor era resultado da fonte de energia concentrada no espírito de Seungmin. E, inevitavelmente, pensar nisso, o trouxe ao segundo fato: Ele havia falecido.
E Chris chorou. Chorou como nunca havia chorado. Chorou lágrimas de arrependimento, mágoa, culpa e entre outros sentimentos sofredores. Sua mente estava cercada por questionamentos que só tornavam maior a sua dor. E se a lenda que o zelador contou estava certa? De fato Seungmin havia se suicidado? Não...
- O que foi que eu fiz? - Sussurrou, apertando a própria blusa como se segurasse seu próprio coração. Os braços cruzaram-se num nó firme, numa tentativa de conforto, mas também de se esquentar com o repentino frio que começou a sentir.
Frio...
Seungmin...
- Chris... - A voz familiar o chamou. Chris olhou para os lados daquele corredor, mas não via ninguém. - Desculpe, você não consegue me ver. - Respondeu suave, quase como um chiado.
- Seungmin... - Piscou os olhos algumas vezes, como se estivesse sonhando. Queria acreditar que estava. Talvez até preferisse estar louco do que vivendo aquela situação. - Você... - Haviam tantas coisas para serem ditas, tantas perguntas para serem feitas. Entretanto, não sabia por onde começar. Não se sentia no direito de dizer algo pra ele.
- Por favor, me ajude, Chris. - Implorou, ainda com a voz suave, em contraste do que pedia a Chris. - Encontre-me. Só você pode fazer isso. Eu confio em você.
- Eu...Eu vou te ajudar, vou te encontrar! - Respondeu desesperadamente, enxugando as lágrimas que insistiam em continuar pelo seu rosto, sentindo seu peito aquecer pela fala do rapaz. Apesar disso, o ambiente continuava frio, mas parecia mais suportável do que da última vez. - Por favor, me perdoa...eu...
- Não chore mais. - Cortou a fala do outro. - Eu preciso ir. Vou estar esperando por você.
- Espere! - Desgrudou da parede em um solavanco. - Tenho tanta coisa para te dizer... Seungmin! Por favor, espere! - A temperatura voltava ao normal, sinal de que ele foi embora, mas Chris correu pelo corredor na tentativa de encontra-lo. Mas a única coisa que se ouvia eram seus passos apressados ecoando pelo lugar. - Por favor... - Seguiu através de outros corredores, até dar de cara com um espaço aberto. - Seungmin!
- Chris! - Ouviu a voz de Minho atrás de si e se virou rapidamente. - Chris, meu deus, que bom que te encontrei! - Abraçou fortemente o corpo do rapaz que não tardou em retribuir, sentindo o aperto caloroso ao redor de si. - Você está bem?
- Nenhum pouco, mas vou ficar... - Respondeu, aproveitando por um tempo a segurança do abraço do outro, até se afastar quando a vergonha o atingiu. - Desculpa, e você? Está bem?
- Sim, só muito confuso. O que foi que aconteceu? Você estava gritando o nome de Seungmin... - Perguntou, estando atento ao que Chris iria dizer.
- Ele falou comigo... - Respondeu, vendo o outro arregalar os olhos. - Eu juro, não estou ficando louco, ele realmente falou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᶦ ᵖᵘᵗ ᵃ ˢᵖᵉˡˡ ᵒⁿ ʸᵒᵘ
Fanfiction(EM ANDAMENTO) Um ano atrás, Seungmin desapareceu. Ninguém nunca descobriu o que de fato aconteceu com ele. Era um garoto calmo e reservado, não aparentava ter amigos e era constantemente alvo de bullying dos colegas de classe. Chris nunca teve a...