Eu nunca escrevi uma história antes, então pode ser que essa saia ruim, mas aceito críticas ❤️
Pode conter erros na escrita :(
__________________________________________________
PRÓLOGO
__________________________________________________
O ano é 3572. Quando a Humanidade se encontra anos luz em seu avanço e desenvolvimento, o mundo que você conhece hoje, mudou.
Agora é possível criar vidas do zero, viajar entre planetas e galáxias em veículos super-sônicos que ultrapassam a velocidade da luz. Milhares de planetas foram descobertos, o que gerou renda pública capaz de exterminar a pobreza, embora que ainda existam classes superiores das quais são definidas pela inteligência.
Exatamente, quem manda é a inteligência, seja Humana ou Artificial.Claro, novos seres também foram descobertos, mas ainda não sabemos nos comunicar com eles.
São criaturas roxas, com o corpo bem desenvolvido assim como os seres humanos; Não possuem pelos, nem genitais e apresentam inteligência extraordinária. O primeiro contato foi, aproximadamente, há 300 anos e nunca houve conflitos. Parecem reconhecer a natureza curiosa e tentadora de nós Humanos.Por falta de comunicação descente, os apelidamos de "Baros".
Assim como eles, outras criaturas Não-Humanas têm suas próprias formas de desenvolvimento e comunicação.Somando todo o universo, são aproximadamente 380 Bilhões de habitantes, sendo cerca de 125 Bilhões, Humanos.
Se a vestimenta lhe interessa, não mudou muita coisa. As roupas são bem parecidas com as que você conhece, contudo, por estarmos sempre viajando de planeta em planeta, temos que usar uma máscara de oxigênio que se adapta ao seu rosto e camufla na pele, ficando invisível. Essa é uma das "novas" tecnologias.- Hã? Maduh? Falou comigo?
- [Maduh]: Sim, Jasper. Você desce na próxima parada.
- [Jasper] Ah, é verdade! Perdi a noção do tempo. Até logo, Maduh!
Avenida MaxKrystal, conecta-se à maioria da cidade porquê é onde se localiza o maior centro de pesquisa quântica. Um prédio alto e prateado decorado por neons brancos e azuis, com o nome do fundador: Môrgan "Maxuel Krystal" estampado no letreiro.
Meu nome é "Jasper", tenho 22 anos e sou um cientista trabalhando em um projeto revolucionário cujo estou testando agora mesmo. O que é esse projeto? Bem-
- JAAASPEER!!!
- [Jasper]: Ah, Esse grito. Confesso que me assustei da primeira vez que ouvi.
*Risos*- Como assim, "primeira vez"? você por acaso voltou no tempo, Jasper?
*Gargalhada de deboche*- [Jasper]: Não viaja, Zoe! Já comprovaram diversas vezes que isso não é possível. Eu só estava pensado alto.
- [Zoe]: É, eu sei, noiado! Enfim, me faz um favor?
- [Jasper]: Seu notebook deu "problema" de novo.
- [Zoe]: Sim, exatamente. Como sabia?
- [Jasper]: Ah, Zoe... quantas vezes vou ter que falar?! NÃO aperte o botão vermelho, senão o notebook desliga! Aqui, pronto.
- [Zoe]: Valeu, Jayzin, tu é foda!
- [Jasper]: Tchau, Zoe.
Zoe Nickel, amiga de longa data aqui no laboratório, é filha de Glass, um grande cientista. Num mundo tão avançado, ela é assim, meio "voada". Isso me faz lembrar de uma amiga do meu pai... ele falava dela todo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máquina do Tempo
Science FictionEm um mundo super-avançado, vive um revolucionário cientista que pode mudar o mundo com suas invenções, mas a mudança pode não ser tão agradável... _______________________________________ Idéias, críticas ou elogios: @ufeet_man (Instagram) +55 (11)...