Kamol após sair do serviço foi direto para um dos bares que era dono.
Kamol começou a tomar suas bebidas alegremente pois hoje seu humor estava bom.
Um dos seus subordinados já tinha preparado o hotel com a pessoa contratada para dormir com Kamol.
Ele estava bebendo até a pessoa chegar.
Começou a passar suas mãos nas coxas grossas de Kamol.Começou a passar as mãos em seus braços então Kamol o puxou para um beijo longo e duradouro.
Kamol o puxou pelo cabelo e o pegou pela cintura.
Kamol já estava acostumado a fazer isso e mais então nunca foi problema ele procurar pessoas como apenas uma saída sexual.Os dois foram direto para o hotel onde Kamol começou a tirar cada pesa de roupa da pessoa em sua frente.
Kamol também não perdeu tempo e tirou suas roupas só que rapidamente.
Ele jogou com força a pessoa na cama e começaram a se beijar de novo.
Então Kamol brevemente pegou os preservativos e gel lubrificante que tinha na gaveta ao lado da cama.
Então colocou em volta de seu hot dog que estava reto."Ahhh" a pessoa começou a gritar de dor quando Kamol começou a dar chicotadas pelo seu corpo.
Então logo depois colocou o seu dentro da pessoa em sua frente.
A pessoa começou a gemer sem parar e Kamol começou a ficar com raiva pois ainda não tinha entrado nem metade.
Logo Kamol terminei e fazer so uma ver a pessoa em sua frente estava chorando e implorando Kamol a não fazer mais pois ele não aguentava quanto Kamol era violento quando se trata de sexo.
Então a pessoa brevemente dormiu e Kamol foi tomar banho e estava pensando que nenhuma pessoa consegue satisfaze-lo.
(Gente desculpa qualquer erro pois escrevi bem rápido )
Até o próximo capítulo ❤️❤️.
Bjs amo vocês 😗❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAMOL (noite inesquecível) ❤️
Fanficesse livro foi inspirado por mim da vida do Kamol antes de conhecer o Kim. se não gosta de livros assim então não leia.