Olá meu nome é Jungkook Cassano (antes Jeon Jungkook) fui adotado por uma Família cujo o sobrenome é Cassano quando eu tinha 10 anos.
Os Cassano:
Os Cassano são uma Família de Mafiosos uma das mas influentes da Itália, seus inimigos são os Willberman. Os Cassano tem um negócio bem lucrativo é que vale milhões de Euros espalhado pela Itália. (e assim que eles ganham metade do dinheiro deles)
Os negócios dos Cassano
são apenas pedaços de terras espalhados pela Itália. Eles também tem uma loja onde vendem coisas que eles roubam por aí,
e claro que são negócios ilegais mas eles não se importam com isso afinal são Mafiosos.Minha História:
Minha mãe me abandonou quando eu era apenas um bebê, meu pai é minha avó cuidaram de mim sozinhos por todo esse tempo.
Quando eu tinha 6 anos minha avó faleceu por conta de problemas de saúde é meu pai teve que cuidar de mim sozinho.
Nesta época meu sobrenome era Jeon é eu morava na Coreia do Sul, depois da morte da minha avó as coisas ficaram bastante difíceis para mim é para meu pai (ele inclusive teve que parar de trabalhar para cuidar de mim) a morte da minha avó também afetou muito o psicológico dele é por causa disso ele começou a usar substâncias químicas como forma de diminuir sua dor,nesse meio tempo ele acabou por desenvolver uma depressão também.
Quando eu tinha 9 anos meu pai acabou tirando a sua própria vida por causa da depressão é por isso fui levado para um orfanato, passei meu aniversário de 10 anos sozinho naquele lugar horrível, eu não desejo que ninguém vá para aquele lugar de merda como eu fui (aquele lugar é um pesadelo) sim aquela merda de lugar me afetou muito.1 ano se passou...
Finalmente recebi a notícia de que tinha uma Família que queria me adotar e que estava vindo da Itália para me ver, eu fiquei muito feliz em saber disso porque finalmente eu sairia daquele orfanato de merda.
Um casal chegou lá para me ver, a mulher era linda é meiga ela foi muito dócil comigo já o homem me dava medo pois ele era todo ao contrário da mulher rabugento inginorante é nada dócil claro ele foi legal comigo mas mesmo assim me deu medo.
Então esse casal acabou me adotando e me levou para a Itália junto com eles, agora eu fazia parte da Família Cassano é logo viraria um Mafioso também.Dias Atuais:
Atualmente tenho 20 anos
ainda não recebi uma grande missão do chefe (pai) fiz apenas missões secundarias, eu também cuido dos negócios da Família,
vcs devem ta se perguntando
* você ja matou alguém?
a resposta é não mas eu fui treinado caso eu precise no futuro.
Eu queria muito receber uma missão importante do chefe mas ele diz que eu sou muito novo pra isso (fazer oque né)
agora só me resta esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cassano
Acción[Em Andamento] Um garoto adotado pela Família Cassano uma família de mafiosos ele vai para Coreia atrás de um traidor da família, lá ele encontra Kim Taehyung um músico que está no começo de sua carreira, mas os seus planos mudam quando ele se apa...