NÃO SEI SE ESSE CAPÍTULO VAI SER DO AGRADO DE VOCÊS, MAS ESPERO MUITO QUE VOCES GOSTEM.
Já peço desculpas pelos erros ortográfico.
Boa leitura!
__\\
𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀𝐒 𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐕𝐈𝐍𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐈𝐑𝐄𝐌 𝐀𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐒𝐍...
Ainda na busca de encontrar algo útil para que a garota usasse para ajudar a irmã ela acabou conhecendo alguém, ninguém menos que o Deadpool, o wade Winston.
//
𝙰𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊́𝚜...
Era tarde da noite e a garota tinha se perdido, ela parou para pedir informações em um mercadinho de beira de estrada. Um homen gentil atendeu a garota, lhe informou onde ela estava e como ela ia voltar para casa. A garota saiu do lugar, mas do lado de fora tinha um grupo de quatro garotos, quando eles a viram eles começaram a importuna_la.
__Pra onde você está indo gatinha? Precisa de carona?__ Um dos garotos perguntou.
A garota continuou a andar sem olhar para eles, mas eles não pararam por aí. __Ei vadia, você vai mesmo ignorar o meu amigo?__ o outro garoto falou com um tom de voz alto
A garota suspirou mas continuou andando e ignorando eles, mas eles continuaram seguindo ela, até que eles se aproximaram o suficiente para segurar seu braço e puxa_la até eles.
__Se eu fosse você eu não faria isso__ sn falou enquanto seus olhos ficavam vermelhos...
Dois dos rapazes se assustam e se afastam
__O que vocês estão fazendo?__ o rapaz que segurava a sn perguntou prós amigos com um olhar sério. Ele ainda não tinha reparado nos olhos da garota e apenas continuou a segurando. Segundos depois ele a empurrou sobre um carro fazendo com que ela sentisse uma pequena dor em suas costas.
__Não finja que você também não quer isso, eu sei que você tá louca pra me dá__ o rapaz falou enquanto beijava o pescoço da garota.
Quando a garota estava presta a matar o rapaz algo o atingiu. Os olhos do garoto arregalam, ele tenta fala algo, mas logo ele cai no chão. Quando a garota vê aquilo ela se pergunta o que acabou de acontecer, mas logo ela vê uma pessoa fantasiado, esse ser começou a bater nos rapazes que estavam no meio de tudo aquilo.
A garota apenas ficou assistindo os garotos se borrarem e em seguida fugir morrendo de medo.•
O Deadpool estava preste a ir embora quando a garota falou: __Eu dava conta daquilo...__
__Sério? Como? Fazendo o que eles queriam?__ o homen debochou
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Firstborn In Tony Stark
Fanfiction[Nesta história todos os vingadores estão vivos, pelo o menos por enquanto] •Se sinta livre para criar a aparência da sn em sua cabeça como preferir Em uma busca desesperada para trazer a irmã de volta a vida sn acaba trocando sua alma pela vida d...