Narrador
Maiara e Marília se divertiam na piscina da mansão das gêmeas, enquanto Maraisa preparava drinks na cozinha, acompanhada do Henrique e Guilherme. Já o Sérgio cuidava da churrasqueira, servindo carnes para meninas na piscina.
Maraisa então prepara um drink sem álcool pra Maiara, já que a mesma está com 4 meses de gravidez e bem chateada de ficar de fora.
Todos amigos próximos estão reunidos para o chá revelação, o tão esperado momento, não se sabe se mais esperado pela mãe, ou pelas tias babonas. A decoração da área externa está perfeita, as cores são divididas entre lilás para menina e verde para menino, docinhos decorados com o nome Helena, ou Henry. Até letreiro escrito baby tinha.
- Experimenta aí Henrique. - Disse a morena estendendo o drink de maracujá sem álcool em sua direção.
- Nem vem, nessa barriga aqui só entra álcool - Disse rindo.
- Idiota! - Disse e caiu na gargalhada.
Todos estavam bem felizes, comerando a vida. Maraisa principalmente, depois do caos, sua vida finalmente parecia ter tomado um rumo, seu relacionamento com o Sérgio continuará em mais perfeita ordem. Nem mesmo a tentativa do Gustavo de separar esse amor foi capaz de diminuir o sentimento deles.
Eram por volta das 10 da manhã, tinham acordado cedo com intenção de aproveitar o dia de folga que conseguiram juntos, especialmente para o baby.
Maraisa então, serviu o drink na taça, o decorando com bastante gelo e algumas sementes do maracujá , pegou seu próprio drink, com álcool, e saiu em direção a piscina com eles, deixando os meninos fazerem os deles. Sorriu ao avistar Maiara comendo na beira da piscina um pratinho de carne, parecendo uma criança que não quer sair da piscina nem um segundo. Estranhou um pouco ao olhar em volta e não ver Marília, então se aproximou de Maiara para entregar o drink.- Oh meu amorzinho, que cara de emburrada é essa? - Maiara na gravidez se tornou duas vezes mais sensível do que já era, sendo assim mimada por todos que a amam.
- Marília que saiu da piscina porque o Murilo chamou, com certeza estão transando lá dentro, e eu aqui, sem poder fazer nada! - Disse pegando o drink da mão de maraisa, que agora se sentou na borda da piscina com os pés dentro da água.
- Eu acho que isso é inveja ein irmã! - Disse sorrindo.
- É mesmo, idai? Acha que é fácil ser proibida pelo médico de ter qualquer coisa com meu namorado?
- É pro bem do bebê aí dentro, você sabe que sua gravidez é de risco.
- Eu sei, eu sei... Mas é difícil quando seu namorado é o Guilherme, você já viu o quanto ele é gostoso?
- Bem que falam que grávidas tem muito tesão - Disse rindo.
- Vem pra piscina irmã - Disse fazendo biquinho.
- Já volto!
Maraisa disse se levantando e indo em direção ao Sérgio, que cuidava da churrasqueira ao lado do Hugo, a situação incomodava um pouco Maraisa, já que o Hugo tem uma paixão por ela que não faz questão de esconder de ninguém. Maraisa então abraçou Sérgio por trás, que estava apenas de short de piscina, sem camisa, como todos os homens lá.
- Está tudo bem aqui? - Disse beijando as costas dele.
- Está sim, amor, quer picanha?
- Oba! Claro! - Ela então soltou o Sérgio e olhou em direção ao Hugo, tentando desvendar oque os dois tanto conversam. Ela pegou o prato com picanha cortada, farofa e vinagrete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar vale a pena?
FanfictionMaraisa a musa do sertanejo está desistindo do amor, mas com uma brincadeira no twitter, surge um fogo que a mais de um ano não surgia, e um homem sempre lembrado por ela a nota e responde seu twitter.