Narrador
No hospital, Maiara segurava a mão de sua irmã, que estava deitada na maca tomando medicações na veia. Maraisa estava fraca, não estava se alimentando como deveria, mas chegar nessa situação viu como estava fazendo mal para sua metade.
Decidiu no hospital que seguiria em frente pela Maiara, e que não prejudicaria a carreira das duas.
- Desculpa irmã, eu vou melhorar prometo!
Maiara - Você não pode se culpar por algo que você não fez, poxa maraisa chegar nesse extremo? Você pode muito bem conversar com o Sérgio e esclarecer tudo, se ele ama você irá acreditar em você, mas se entregar assim, quem vai cuidar do meu filho quando eu for pra farra com o Gui?
- Você tem razão, e a titia aqui vai cuidar mesmo. Vou ir atrás do Sérgio pra conversar sobre isso, ele tem que me perdoar irmã. - Ela fala alisando o volume pequeno que se formava na barriga da irmã.
Maiara - Ele vai sim. Aquele homem é apaixonado por você, e isso é bem óbvio.
- Eu também sou perdidamente apaixonada por ele, no começo não queria me entregar pra ninguém, mas ele me mostrou que amar vale a pena.
A conversa se encerra quando batidas na porta do quarto são ouvidas, provavelmente era o médico que administrava as medicações, mas para surpresa das gêmeas, era a Marília acompanhada do Sérgio. Maraisa não acreditou no que viu, e logo um sorriso enorme se formou em seus lábios, e o brilho no olho dela se fez presente quando seus olhares se encontraram.
Marília - Trouxe alguém que vai te fazer muito bem. - disse com um sorriso ao ver a felicidade dos dois.
Sérgio entrou timidamente no quarto, e se aproximou da cama de hospital, Maraisa ainda tinha um lindo sorriso no rosto.
- Sérgio... Não esperava que você viria - disse sorrindo
Maiara - Vou comprar comida, vamos Marília? - Elas saíram na intenção de deixá-los a sós.
Sérgio - Fiquei preocupado quando soube que ficaria internada. - disse com expressão preocupado no rosto
- Obrigada por vir, acho que a gente precisa conversar... Mas pra isso me promete que vai me escutar primeiro de tomar qualquer decisão? - fala se ajeitando na maca para se sentar
Sérgio - Vim nessa intenção, de entender como teve coragem de fazer isso comigo...
- Eu te juro que eu não fiz nada.. - disse já sentada
Sergio - Não foi isso que meus olhos viram.
- Vou começar a explicar, mas você precisa acreditar em mim. - Disse quase suplicando. - Ele me beijou a força, o beijo não foi retribuído, Mateus estava a mando do Gustavo, tanto é que depois do acontecido ele foi embora. - disse em um fôlego só.
Sérgio admitiu que realmente fazia sentido.
- Sérgio eu te amo, eu nunca faria algo assim com você... Você me fez acreditar no amor novamente, doeu muito ter magoado você, mesmo não sendo culpa minha, eu me culpei. - Sérgio tinha os olhos com lágrimas que não caiam.
Sérgio - Passei essa semana inteira procurando um motivo pra isso, onde eu tinha errado, por isso vim te ver quando soube do seu estado, sabia que tinha algo errado e que precisava ouvir você... - Disse segurando sua mão - Não faria sentido você estar nesse hospital se não estivesse sofrendo...
- Você me perdoa? Volta pra mim, eu preciso de você, o Gustavo teve oque ele queria, saiu como nos planos dele, eu mal e você mal também. Não vamos deixar ele vencer essa, por favor...
Sérgio - eu te perdoo, eu acredito que você não beijou aquele cara, dessa vez eu vou te proteger.
Um sorriso se abre no rosto dos dois, seguido de vários selinhos.
Sérgio narrando..
Ver a Maraisa mais magra, sua expressão mesmo quando sorria ainda triste, me fez perceber que ela estava sendo sincera, ela não tinha me traído. Um enorme alívio dentro de mim surgiu, mas ao mesmo tempo me culpei em não escutar ela antes...
Dei ao Gustavo oque ele queria, nossa separação, mas se ele pensa que pode sair ganhando está muito enganado, vou cuidar da minha pequena com todas as minha forças....
O caso da Maraisa não era grave, era mais psicológico do que físico... Ficaria no hospital até amanhã para finalizar o tratamento com o remédio. Maiara ficou bem feliz quando soube que eu acreditei nela, Marília falou que sabia que isso iria acontecer, convencida... Dessa vez pedi a Maiara para que pudesse dormir com minha namorada essa noite e ela deixou.
Incrível como até o sorriso da Maraisa mudou quando eu disse que a perdoava, senti que esse sentimento era recíproco, eu a amo e ela me ama.
Ficamos conversando até bem tarde, a enfermeira já havia trocado seu soro e ela adormeceu enquanto fazia cafuné em seus cabelos...No outro dia, o médico veio cedo ao quarto, disse que após o soro acabar a daria alta.
Maraisa - Viu? Você é meu remédio - disse com um lindo sorriso - me aproximei e dei um selinho, que ela transformou em um beijo pedindo passagem com a língua, oque eu deixei sem exitar.
A saudade que eu tava dos nossos beijos, da forma que ele encaixa e do sentimento que causa era muito grande, Maraisa não é boba e sua mão já passeava pelo meu corpo, que estava em pé ao lado da cama. Separo o beijo com um selinho
- Melhor não atiçar agora...
Maraisa - Eu tou com saudades de você. - disse fazendo biquinho
- Pode ter certeza que eu também estou morrendo de saudades do seu corpo, mas a gente tá no hospital.. - disse relutante
Maraisa - é rapidinho - Disse apertando meu volume na bermuda e olho em meus olhos.
- Maraisa, maraisa...
Maraisa - tá bom, tá bom, eu sei que tou acabada e que você não me quer assim... - disse fazendo drama, se ela soubesse o estado que ela me deixou, não falaria isso.
- Quero não é? - Peguei sua mão e coloquei no pau que já estava duro, ela abriu um sorriso malicioso e apertou.
Ela estava sentada na maca, e me aproximei pra beijar, minha mão entrou em sua blusa de pijama, seguindo pela barriga até seus seios, onde apertei fazendo ela arfar na minha boca. Minha mão desceu pela sua barriga em direção ao short quando a porta é aberta e eu tiro imediatamente minha mão e ela também.
Maiara - Bom dia povo - Maraisa tava vermelha feito um pimentão e não demorou pra Maiara perceber oque tava acontecendo. - irmã sua safada vocês tavam se pegando no hospital?
Maraisa - Não tava Maiara, foi só um beijo - disse um tanto nervosa e eu só ri.
- A gente tava matando a saudades um pouquinho. - disse rindo
Maiara - Você vai ser liberada já já irmã. Falei com o médico aí no corredor, foi só o Sérgio aparecer que você ficou boazinha
Maraisa- Porque será? - ela me olha com um sorriso de canto e eu retribuo sorriso.
Horas depois chegamos em sua casa, sua mãe e seu pai preparou um churrasco pra gente, passamos a tarde toda conversando com a família e eles estavam muito felizes com nossa volta. Confesso que eu também e tirei um peso das minhas costas em saber que ela não me traiu.
( Desculpem a demora mas vou entrar em semanas de prova, então já sabem... Dêem estrelinha que eu posto uma amanhã )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar vale a pena?
FanficMaraisa a musa do sertanejo está desistindo do amor, mas com uma brincadeira no twitter, surge um fogo que a mais de um ano não surgia, e um homem sempre lembrado por ela a nota e responde seu twitter.