Tentava arrebentar as cordas ou arrancar as estacas do chão. Não demorou muito para perceber que quanto mais fazia isso mais as cordas apertavam seus pulsos e tornozelos.
Ele estava em um pequeno cômodo, sentado com as costas apoiadas na parede com a vista para a porta, uma cadeira, uma escrivaninha e em cima dela havia um laptop e um revólver. O quarto era pouco iluminado com apenas um abajur em cima da escrivaninha.
O único jeito de lutar pela vida era este, lutar contra as cordas e livrar-se delas antes que aquele homem repugnante volte. E lutar contra as cordas e tentar arrancar as estacas do chão, talvez apressasse mais seu fim, em vez de dar-lhe a tão sonhada liberdade.
Sua razão dizia para que continuasse a lutar contra as cordas. Mas logo se lembrava da decisão que havia tomado e parava instantaneamente. Ele sentia que havia chegado a hora de pagar todas as suas dívidas e pecados.
De repente o homem abre a porta com tanta violência que seu corpo estremeceu.
- Sabe Tomlinson, - disse o homem pegando o revólver em cima da escrivaninha - é uma pena saber que seus amigos não estão aqui pra salvar a princesa.
Louis tentava ao máximo não perder o contato visual com o homem. Ele não podia dar sinal de fraqueza. Não agora.
- É realmente uma pena saber que o melhor assassino de Londres finalmente foi pego, não é mesmo? - abaixou em sua frente e seu bafo quente vinha contra o rosto de Louis o causando repulsa.
- Esse dia tinha que chegar Bruce. - foi interrompido por uma pancada na cabeça e sentiu o sangue escorrer. -
- NÃO SE ATREVA A ME DIRIGIR UMA PALAVRA! - Bruce limpava seu sangue de seu revólver - Você é igual ao seu pai, arrogante, e estupidamente incompetente. - sua cabeça latejava tanto por causa da dor quanto por causa das coisas que Bruce falava. -
A família por parte de pai de Louis era toda voltada para o crime. Sua mãe nunca gostou do que seu pai fazia, mas era o que ele gostava então se ele estava feliz, ela também estava.
Sua família era bem feliz. Louis tinha seus pais, Mark e Johannah Tomlinson, e seis irmãos: Lottie, Felicite, Daisy e Phoebe, as gêmeas e Doris e Ernest, também gêmeos. Mark tentava ao máximo manter a família fora de seu trabalho, mas infelizmente por um descuido acabou falecendo e deixando todos tristes, menos Louis.
Louis não derramou uma lágrima quando soube da morte de seu pai. Ele sabia que Mark não quereria isso. E não deixará ninguém derramar lágrimas quando a sua morte chegar.
- Vamos lá Tomlinson, onde estão os arquivos? - Bruce disse virado de costas para Louis. - Não seja tímido.
- O pen drive está no bolso da minha calça, se você fizer o favor de pegar seria muita gentileza, por que tá difícil aqui. - Louis disse em tom de ironia e apontando com a cabeça para suas mãos amarradas. -
Bruce bufou e pegou o pen drive de seu bolso. Logo após de examinar o pequeno objeto, o homem barbudo olhou para Louis e apontou o revólver em direção á sua cabeça.
Louis se pegou sorrindo. Ah, o sorriso. Aquele sorriso no qual não via há muito tempo, e que de uma hora para outra voltou a habitar seu rosto. Ele sabia que devia esse sorriso á ele. Sim, ele o amava, e a partir daquele dia estariam juntos para sempre.
- Posso te dizer uma coisa maravilhosa Bruce? - o homem assentiu desconfiado e Louis prosseguiu. - Eu quero que você um dia pague por tudo que fez.
Bruce riu malignamente. Era isso. Era esse seu destino. Não devia temê-lo. Não devia ter medo da morte.
- Eu quero que você morra. - E então, Bruce apertou o gatilho.
Durante alguns minutos, o silêncio se espalhou pelo local, mas que para Louis, seria eterno.
N/A: Olá!!!! Essa é a minha primeira fanfic então eu espero que vocêes gostem ehjdjdjd não sei o que escrever aqui então por favor deixem a opinião de vocês aqui nos comentários, eu realmente quero saber 💞 Obrigada por lerem, e até a próxima atualização!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terrible Things (Larry Stylinson AU Killers!Harry&Louis)
Novela Juvenil"Louis se pegou sorrindo. Ah, o sorriso. Aquele sorriso no qual não via há muito tempo, e que de uma hora para outra voltou a habitar seu rosto. Ele sabia que devia esse sorriso á ele. Sim, ele o amava, e a partir daquele dia estariam juntos para se...