relacionamento tóxico

1K 50 6
                                    

Piscou sumi!

----



Sn povs

Estou namorando com um garoto a 7 meses e não  aguento mais. Ele é tóxico! E quando eu falo tóxico eu estou falando  de: ele não deixa eu sair com meus amgs,ele controla o meu jeito de vestir,falar e até msm comer. Ele me bate me traiu muitas vezes e me trata como um bichinho!E pq eu ainda estou com ele? Simplesmente pois eu tenho medo das ameaças dele. Ele ameaça os meus amgs,fml e eu não quero que eles se machuquem ent eu fico cm ele. Mais eu perdi o meu medo por ele, dps de mt tempo eu percebi que ele só sabe falar e não faz nada. Eu estou na casa da Havan minha amg ela sabe de tudo e está me dando mt apoio moral,eu amo ela por isso.

"Você pode contar cmg sempre Sn"-Havan diz

estávamos conversando e ele chega no quando como se fosse o dono da casa dizendo:

Vamos embora agr! Anda!-Ele diz

Sn:Não!

Como que é?Anda logo-ele diz puxando Sn

Havan:Aí,não ouviu? Ela não quer ir!-havan diz puxando Sn pto lado dela

Não se mete Havan!

Havan:me meto sim! Sn é minha amg!

Sn anda logo eu n vou ficar aqui ouvindo essa garota falar besteira.

Sn:Não! Eu não vou. Vc me trai,me bate,me ataca verbalmente, me controla e eu estou cansada! Vc NUNCA me amou de vdd só me usa para causar uma boa impressão para seus amgs como se nos fossemos um casal perfeito. Eu cansei! Eu estou terminando com você Jacob!

Jacob:Vc não está! E sabe pq? Vc não vive sem mim.

Sn:vivo sim e mt melhor sem vc

Jacob:Ent prova!

Sn:provar oq?

Jacob:que vc não precisa de mim e que vive melhor sem mim.

Sn:tabom-Sn diz e beija Havan

Havan fica surpresa e ao msm tempo vermelha e Jacob sai dali nervoso

_____

Oiii!!🤙

Não sei se ficou do jeito que vc queria mais tá aí. Tentei🤙

imagines Havan FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora