Dsclpa o sumiço e a demora pra fazer esse imagine com a msc da Billie.
---------🌹🖤
Sn:Eu tive um sonho, em que eu tinha tudo que eu queria não é o que você pensa, e, para ser honesta ele pode ter sido um pesadelo para qualquer um que possa se importa.....
Havan:Sn eu não estou entendendo..
Sn:Eu achei que poderia voar então eu pulei da ponte Golden.... ninguém chorou.. ninguém nem percebeu eu vi todos eles parados ali.. meio que pensei que eles iriam se importar...e eu tive esse sonho em que eu tinha tudo oque eu queria! mas quando eu acordo, eu vejo você cmg e vc disse:
"Enquanto eu estiver aqui, ninguém poderá te machucar"
não posso mentir aqui, mas talvez você posso aprender a me machucar...
Havan:Se eu pudesse mudar a maneira como você vê a si mesma, você não se perguntaria o porquê de você ouvir:
"Eles não te merecem"
Sn:Eu tentei gritar..... mas minha cabeça estava debaixo d'água.. eles me chamaram de fraca como se eu não fosse apenas a filha de alguém.. Poderia ter sido um pesadelo...... mas parecia que eles estavam ali! E parece que ontem foi Há um ano, mas eu não quero deixar ninguém saber.. pq todo mundo quer algo de mim agr, e eu não quero pecepsiná-los... Eu tive certeza absoluta que eu tive esse sonho! Ele parecia tão real...mas quando eu acordo, eu vejo você cmg....
Havan:Sn vc pode ter certeza que enquanto eu estiver aqui ninguém vai te machucar!
Sn:eu não quero mentir aqui, mas você pode aprender a fazer isso!
Havan:Se eu pudesse mudar a maneira como você vê a si mesma... você não se perguntaria o porquê de você ouvir:
"Eles não te merecem"
Sn:Se eu soubesse tudo isso antes, eu faria de novo? Eu faria de novo? Se eles soubesse que o que disseram iria direto para minha cabeça o que eles diriam então? Se eu soubesse de tudo antes, eu faria de novo? Eu faria de novo? Se eles soubesse que o que disseram iria direto para minha cabeça o que eles diriam então?.....
-----------------
Não revisado
Bem eu achei que ficou confuso! Mais se vcs tiverem entendido ótimo!
Eu alterei algumas falas ent tem umas falas q n são da msc!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Havan Flores
FanficAqui vc encontra vários imagines da: Havan Flores Chapa da Silva Volt 📢 Esses imagines são apenas para diversão