Heitor
- essa mulher ainda vai ter o que merece, a se vai.
- falando sozinho Heitor? - Brenda, que trabalha na minha equipe pergunta, ela é uma mulher bonita, cabelos pretos de trança, alta, sua pele preta e tem um sorriso bonito.
- culpa do trabalho que está sendo estressante. - falo me lembrando dela.
- se precisar de ajuda para tirar o estresse. - fala tocando em seu cabelo.
- iria adorar sua ajuda, que tal vir comigo para algum barzinho?
- aceito. - diz sorrindo.
- Brenda, seu horário de trabalho já acabou, pode ir. - Bianca chega falando e Brenda se vai.
- eu também já vou indo. - falo não querendo ficar muito tempo no mesmo lugar que Bianca.
- espera Heitor, por que não saímos para algum lugar hoje?
- não vai rolar Bianca, tenho outros planos. - falo e saio rápido antes que ela tente outra vez ficar comigo, mesmo deixando claro como a água mais pura, que só irei ficar com elas uma noite, elas sempre insistem.
***
- ótimo lugar esse. - Brenda fala, estamos em um barzinho até que tranquilo e bem discreto, muito discreto por sinal, tem muitas mesas e sofás em pontos bem estratégico para quem quer ficar mais a vontade com seu acompanhante.
- uma cerveja por favor. - ouço à voz firme e suave ao mesmo tempo, é ela à maldita malcriada.
- Cléo. - Brenda fala e a dita cuja, olha em nossa direção parecendo bem surpresa.
- oi Brenda, oi cafajeste. - fala com um sorrisinho nos lábios.
- oi malcriada.
- aqui sua cerveja Cléo. - o barman entrega a cerveja pra ela sorrindo, ela descaradamente pega e toca nas mãos do idiota.
- obrigada. - fala e pisca pra ele que faz questão de olhar em seu decote, já que ela está vestida em uma saia na cor preta colada em seu corpo junto com uma blusa pequena na cor rosa com um decote que deixa seus seios bem em evidência.
- tenham uma ótima noite. - diz levantando a cerveja olhando para mim e Brenda.
- você está sozinha? - pergunto a ela que já estava saindo, ela para e volta a me olhar.
- por que o interesse? - pergunta e bebe um gole da cerveja.
- não estou interessado, só não te vi acompanhada de ninguém mas não acredito que veio para um lugar como esse sozinha. Ou será que não tem nenhuma companhia? - resolvo provocar a fera.
Ela sorrir de forma debochada e vem para perto de mim.
- não se preocupa com isso cafajeste, pois mesmo que estivesse entrado nesse lugar sozinha, eu sairia acompanhada, se tem uma coisa que não me falta é companhia. - ela fala e se aproxima ainda mais de mim, seu rosto tão próximo ao meu que até sinto sua respiração. - estaria acompanhada de um homem que dá conta de tudo isso. - fala passando a mão em seu corpo. - mas claro que você não entenderia isso. - diz e se afasta bebendo a cerveja.
- novamente tenham uma ótima noite. - fala e sai rebolando.
- malcriada. - falo e tomo um gole de cerveja.
- você e Cléo já ficaram?
- que? Claro que não não Brenda.
- então porque se implicam tanto?
- ela que é uma malcriada, vive me provocando.
- certo, mas não vamos falar da Cléo né. - Brenda fala e vem para minha frente, coloca suas mãos em meu peito alisando. - vamos curtir a nossa noite. - fala e me beija, enquanto correspondo ao beijo, observo a maldita malcriada, que está com mais dois homens, um eu reconheço ser Ryan, mas não sei quem é o outro.
- vem vamos sentar alí. - pego a mão de Brenda e a levo para uma mesa perto de Cléo.
- Cléo, Ryan e o namorado de Ryan no mesmo lugar, muitas pessoas conhecidas, não acha Heitor?
- o homem que está ao lado de Cléo é o namorado de Ryan? - pergunto por curiosidade e bom saber que a malcriada está sozinha.
- sim.
Mesmo perto de sua mesa a maldita fez questão de fingir que não estamos quase ao seu lado, é muito malcriada.
Peço algumas bebidas e junto a Brenda em um papo até legal as horas vai passando, Cléo até agora nem sequer virou a cabeça para nos olhar.
- Heitor você já está bêbado. Chega. - Brenda fala e tira o copo de whisky que estava em minhas mãos.
- eu não estou bêbado.
- e eu achei que iríamos passar a noite juntos. - ela fala parecendo aborrecida.
- mas vamos.
- como? Você está bêbado Heitor, bêbado.
- está bêbado não significa que meu pau não irá funcionar.
- quer saber fica aí sozinho... bêbado. - diz e levanta indo embora.
Olho em volta e percebo que não a vejo mais, droga pra onde você foi ... Malcriada.
Pego as chaves da minha belezinha e com um pouco de dificuldade consigo sair do bar.Heitor e sua belezinha 🤭🤭🤭
Mais um capítulo para vocês.
Notícia triste 😢 irei demorar um pouco para postar outro novamente.
Mas prometo voltar o mais rápido possível ☺️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malcriada! Cafajeste!
RomanceCléo Cooper deixou sua pequena cidade natal Portulaca, onde também deixou seu primeiro amor, depois de ter se decepcionado com muitas pessoas. Agora vive em Deneb, uma cidade grande que lhe deu duas pessoas maravilhosas e um emprego de secretária on...