ZULEMA ON
As coisas ficaram bem tensas depois dessa discursão minha e da Fátima,agora estávamos quase chegando perto de casa,a Fátima não disse nada e parece não se arrepender de nada que falou ou fez,olho pra ela pelo retrovisor e ela está olhando pra janela como se lá fora fosse o lugar mais interessante do mundo,desço os olhos para seu braço e os vejo vermelho e marcado pelo tapa que dei nela,me senti mal,nunca tinha nem gritado com ela e nem mandando a calar a boca quem dirá ter levantando a mão e ter batido.
Mais de certa forma eu não sei como agir,ela tá fazendo uma coisa errada,tudo bem que se apaixona ou gosta de alguém não é errado,mais elas são novas,crianças ainda,gostaram uma da outra de uma forma mais intensa tudo bem até porque não mandamos em nossos sentimos,agora fazer oque elas tava fazendo naquele quarto,eu não consigo nem imaginar,e eu sei que Fátima era inteligente ela sabia muito bem sobre esses assuntos de sexo até porque já até conversando sobre isso alguma vezes,então eu não gosto nem de pensa se eu não tivesse chegado naquele quarto a tempo,eu sabia muito bem aonde aquilo podia parar.
Olho para a macarena e ela tá com o semplante sério e ao mesmo tempo triste,não sei se é por causa da situação,se foi porque a Fátima mandou ela calar a boca e não se intromete ou se foi porque a Fátima falou aquilo do pai dela.
Só sei que eu tava mal,muito mal,por causa de tudo,por mim,pela maca,pela Fátima,ela nunca foi de ser rebelde assim,nunca foi disso,de me esconder as coisas,ela amava a macarena até a chamou de mãe,e agora tá assim rude,grossa,distante.
Sai dos meus pensamentos quando avisto o prédio da saray,assim que chegarmos volto a minha postura rude e imponente,ergo a cabeça e fecho a cara,desligo o carro e saio dele,macarena sai em seguida e Fátima demora pra sair.
-Anda não tenho o dia todo - digo abrindo a porta de trás
Ela sai e quando passar por mim dá uma bufada e sai andando na frente.
-Zule,por favor tenha calma com ela - maca diz baixinho
-Ok - apenas digo isso
Fátima está esperando na frente do elevador,assim que chegando entramos e clico no andar do apartamento,subimos em silêncio total,assim que ele abre Fátima sai rápido e abre a porta,assim que entramos ela tava indo em direção ao seu quarto.
-Opa,pode voltar e se sentar aqui - digo num tom autoritário
Ela nada diz apenas fica parada
-Não me faça ir aí Zahir - digo a ela
Ela apenas anda em direção ao sofá e se senta com se estivesse se sentando em um trono com a cabeça lá em cima e com o olhar confiante.
-Começa a me explicar tudo - digo calma
-Não - ela diz
-Começa a me explica tudo - repito
-Não - ela repete
-Eu tô tentando ser paciente,mais pelo visto você quer apanhar
Ela nada diz,macarena está do meu lado calada.
-Fátima me responda - falo um pouco alto
-Como tudo isso aconteceu?como tudo começou? - pergunto tudo denovo
Ela continuo calada me olhando
-Não vai me dizer? - digo
-Não - ela diz firme
Olho pra macarena e ela respiro fundo
-Ok,espere um segundo - digo saindo da sala e indo para o quarto da saray
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Não Te Amar
FanfictionA vida de zulema zahir muda totalmente assim que ela chega em uma escola nova onde conhece sua nova aluna macarena ferreiro; Elas vivem muitas brigas, desentendimentos e confusões. Mais será que essa relação de ódio não se tornará uma linda amizade...