ZULEMA ON
Acordo com o barulho irritante do meu despertador às 5:00 horas da manhã, desligo ele e me levanto.
Faço minha higiene matinal e vou ao meu guarda roupa escolher algo pra me vestir, porém hoje queria me arrumar um pouco mais que o normal,pois ontem jurei que iria provocar a loira e é esse meu objetivo.
Coloquei uma saia preto tubinho indo até o joelho,uma blusa social branca e um lindo scarpin preto nos pés, termino de me arrumar e vou até o quarto de Fátima acorda ela.-Bom dia pequena,hora de levantar - digo lhe dando um beijinho na testa.
-Só mais 5 minutinhos mamãe - ela diz sonolenta.
-Nada disso mocinha,vamos! - falo retirando a coberta dela.
Ela se levanta e vai até o banheiro, eu arrumo ela e descemos para a cozinha,hanbal desce logo depois.
Arrumo o café e tomamos, assim que termino meu café subo para acabar de me arrumar.
Chego no banheiro e escovo meus dentes, faço uma maquiagem leve nada vulgar e enquanto passava a máscara de cílios pensava em como iria provocar a convencida....
Assim que termino de me arrumar pego minha bolsa e desço.
Chamo pela Fátima para irmos e hanbal aparece me roubando um beijo saindo logo em seguida para trabalhar também.Assim que deixo Fátima no colégio corro pra escola pois já estava atrasada.
MACARENA ON
5:30
Meu despertador toca e eu levanto rapidamente.
Vou para o banheiro e tomo um banho quente bem rápido para tirar a tensão que estava em mim, não acordei muito bem hoje, depois de fazer minha rotina matinal,coloco meu uniforme e desço pra tomar café.
-Bom dia família - digo sem muita animação.
-Bom dia filha - meus pais respondem.
-Bom dia maninha,acordou desanimada hoje? - Ramon diz logo em seguida.
-Bom sabe quando vc acorda com um presentimento ruim?Pois é - digo sinceramente.
-Que horror vira essa boca pra lá - ele diz e e faz uma careta.
-Bom, andem logo que estão atrasados hein!!! - minha mãe diz impaciente.
Terminamos de nos despedimos de nossos pais,logo após saímos rapidamente.
7:05
Hoje tinha aula com a Professora zahir e pra falar verdade eu estava ansiosa.
Tivemos todas as aulas e a de árabe eram as duas últimas como de costume.
Bateu o sinal e o meu coração disparou,tava na hora da aula dela começar!!!.
Assim que ela entrou na sala só consigui reparar em como ela estava simplesmente linda hoje.
-Cuidado pra não babar aí KKKKKKKKK- Terê diz rindo após perceber meu olhar para a ruiva.
-Cala a boca - digo rindo junto
-Então turma hoje se inicia um novo bimestre, peço que se esforcem mais, pois muitos não ligaram pra suas notas,vamos melhorar!!!- Zulema diz com a voz levemente alterada.
Logo se iniciou a aula e eu já estava observando a ruiva.
ZULEMA POV
Assim que entrei vi a loirinha me olhando,mas finji que não pois ela é convencida demais pro meu gosto.
Dei a primeira atividade do novo bimestre a sala,e pedi para um aluno entregar.
Estava corrigindo umas provas quando me deparei com a lora me olhando e resolvi arriscar.
Olhei para minha blusa e não pensei duas vezes em abrir meus dois primeiros botões,por um momento pensei estar enlouquecendo mas apenas continuei.
Depois de abri-los continuei corrigindo as provas como se nada tivesse acontecido,sabia que a mal educada estava me observando ainda.
Logo depois resolvi retribuir os olhares dela pra mim.
MACARENA ON
Não acreditei quando ela abriu a blusa e deixou seus lindos seios a vista,ela sabia que eu estava olhando!!!
Logo depois ela olhou pra mim e tivemos uma intensa troca de olhares até um aluno chegar na mesa dela e ela quebrar.
Minha vontade foi de agarrar no pescoço daquele menino.
Assim que ele saiu,contínuei olhando,adoro ser abusada!.
A ruiva resolve estregar as provas,então levantou de sua mesa a começa a distribuir.
ZULEMA ON
Enquanto estava sentada escrevi um papel para a loirinha e resolvi entregar durante o distribuimento das provas!.
Chegando na mesa dela entreguei os dois juntos.
Ela deu um riso de canto e eu continuei a entrega.
Ela resolveu ler no final da aula o bilhete que entreguei.
Assim que o sinal bateu eu arrumei minhas coisas e saí de sala,e os meus alunos logo em seguida.
MACARENA ON
Esperei todos saírem da sala para poder ler o bilhete,sobraram só uns meninos babacas mas eu não dei ideia.
Abro o bilhete e oque eu leio é uma grande surpresa.
Achei uma doidera oque estava acontecendo mas eu estava adorando,afinal eu adoro aventuras!!!.
Termino de arrumar meus materiais e colocar tudo na minha mochila, mas assim que termino me deparo com uma coisa que me faz entrar em um completo desespero!...
AUTORA ON
Oque vcs acham que possa ter acontecido com a Maca???😬
Não esqueçam de votar, até o próximo capítulo xuxus 💖.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Não Te Amar
FanficA vida de zulema zahir muda totalmente assim que ela chega em uma escola nova onde conhece sua nova aluna macarena ferreiro; Elas vivem muitas brigas, desentendimentos e confusões. Mais será que essa relação de ódio não se tornará uma linda amizade...