❤capítulo 14 ❤

44 17 58
                                    

ESSE E O BLAUCKT O CARA MASCARADO QUE ESTÁ PROCURANDO A ALMA DO HENRY HART 👻 MAS CONHECIDO COMO JASPER DULONP SEU MELHOR AMIGO E ELE ESTÁ COM ELE SE FAZENDO DE BONZINHO , POR JUSTIÇA  PQ ELE MATOU UM DE SEUS ALIADOS O OLIVER AMIGODE INFÂNCIA DELE...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESSE E O BLAUCKT O CARA MASCARADO QUE ESTÁ PROCURANDO A ALMA DO HENRY HART 👻 MAS CONHECIDO COMO JASPER DULONP SEU MELHOR AMIGO E ELE ESTÁ COM ELE SE FAZENDO DE BONZINHO , POR JUSTIÇA  PQ ELE MATOU UM DE SEUS ALIADOS O OLIVER AMIGODE INFÂNCIA DELES É ESTUDARAM JUNTOS ( essa parte que o Henry matou eu inventei mas a parte e super real e tem várias teorias de que o BLAUCKT  pode ser jasper ) .

Agora vamos lá  assim que terminou a 5 temporada , eles foram pra dystopia combater o crime , e essa foi um dos motivos da Charlotte ter virado um cyborgue  pra ajudar nessa busca de crime, e pra aqueles que conhece a série no último capítulo Jasper dulonp descobriu que ele  também sabe lutar enquanto dormir por isso o blauckt foi visto no escuro na força danger Quando Henry volta pra swelvielliew  atrás de se esconder por lá , mas quando Miles, mika , chapa , e  Bose chegam pra salvar Henry  Hart e Ray que estão acorrentados na parede pelo blauckt é cai por cima dele , eles não consegue tirar a sua máscara é então o  blauckt nunca mas foi visto pq sumiu , e  essa teoria será esclarecido no filme Henry danger, pois em 2025 estreia o filme com muita ação é contado a história do Henry Hart

Agora voltamos pra história  do jasper como se tornou o blauckt ele estava dormindo e falando  espanhol , ele dizia que estava estudando enquanto dorme ninguém acreditava no jasper , então nosso amado quando a caverna Mem foi invadida pelos trogloditas dos homens caverna , pois o Drex mandou ele pra lá ele começou a lutar pra salvar os seus amigos , e isso quando o Henry e Rey chegaram lá eles não acreditaram que o jasper tinham feito isso .

O blauckt sabe lutar , e só aparece no escuro coisa que o jasper mostrou essas características  no último episódio O destino de danger .

Essa forma de acabar com o Henry ele não queria então ele foi controlado  pelo Drex  é assim o blauckt está procurando a alma do Henry Hart, ou seja seu melhor amigo está a ponto de matar Henry  Hart, será que o Henry vai descobrir? Será que o jasper irá se arrepender ? Aguardem pois vou esclarecer tudo com minhas teorias pra deixar mas divertido daqui pra o final de dystopia .


______________________________________

Henry em dystopia ❤.( Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora