Eenquanto eles estavam no abraço , Charlotte puxa Henry e ninguém ver .
___ Miles vc pode tirar a gente daqui ?
Charlotte.__ claro ! Mas não avisar .
Miles diz__não!
Charlotte diz___ até pq olha só como o jasper fica todo bobo olhando pra minha irmãzinha
Henry diz__ vdd, mas pra onde levo os dois?
___ pra a quadra da escola onde estamos fazendo uma festa pra o jasper é junto uma homenagem pra o Oliver.
___ beleza , mas onde fica a escola de sweelviw ?
Miles pergunta___ a gente te fala no caminho mas tira logo a gente daqui.
Henry diz ._____ tá bom
Miles dizEntão os dois pegam no Miles e os dois se desaparecem é ninguém ver pois estavam felizem pois finalmente tudo aquilo acabou e vão poder sim ter um pouco de folga é até pode tirar férias , enquanto os crimes não voltava, pois os bandidos estavam presos , e todos estavam felizem com o mistério revelados sobre as identidades secretas do kid danger e capitão Man ❤😍.
Eles chegam na quadra e já estavam tudo pronto pra o aniversário so faltava as comidas chegar que iria chegar no dia .
___ nossa olha o jasper vai amar .
___ vdd amor , a gente conseguiu completar a coleção de baldes dele
___ vdd , mas será que ele ainda gosta de colecionar , até pq ele um adulto agora .
___ eu acho que sim amor , até pq quem coleciona desde criança sempre coleciona adulto
Charlotte diz__ vdd amor, e até pq esse é o balde que ele queria lá da bugigangas .
___ e vdd , esse dia não me esqueço.
___ nem eu, pois foi graças essa ideia do Ray que comecei sentir algo especial por vc .
___ e sério? Então se o Ray não tivesse pedido pra gente mentir pro jasper dizendo que somos namorados Quando tínhamos 13 anos vc nunca me apaixonaria por mim ?
___ sim .
___ obrigada Henry Hart
Charlotte vira com raiva___ não, perai não é isso que queria dizer amor.
___ mas falou .
___ a gente teve muitos momentos juntos lembra daquele dia que vc descobriu que eu era o kid danger?
___ oh se lembro , vc quase morrer do coração
___ aí isso não foi .
__ claro que foi , mas não muda de assunto estávamos falando da ideia do Ray pra não contar o verdadeiro segredo sobre o kid danger pro jasper
____ me desculpa amorzinho eu te amo muito .
___ eu também amorzinho.
Os dois se beijam.
__ como é bom ficar assim com vc .
___ vdd , relembrando os crimes é tudo que passamos juntos .
Henry abraça Charlotte
___ adoro Quando vc me abraça assim sabia
___ ah eh ?
__ sim
___ te amo melhor amiga .
___ te amo melhor amigo
___ quem diria me apaixonar pela minha melhor amiga
___ então é se a cloe é a Bianca voltar do negócio lá da floresta , vc me trocaria por elas ?
__ claro que não, até pq elas ficaram no passado , e vc que eu gosto agora.
___ sério?
___ sim .
___ ownt meu amor , eu te amo muito .
___ não eu te amo mas .
Henry e Charlotte se beijam é eles vai ficando com mas intimidades , e logo Henry puxa a blusa da Charlotte.
___ amor , para aqui não é lugar , e não quero estragar é isso começou como melhor amigo vc me entende ?
__ desculpa amor eu me empolguei não faço mas isso tá
___ tá bom amor , e obrigada por respeitar o nosso tempo .
___ então quando voltamos pra dystopia vc pensa com carinho ?
__ claro nossa primeira vez tem que ser especial somos melhores amigos que amamos 😍❤.
___ vdd meu amor , nos tem um carinho enorme um pelo outro mas pensa com carinho tá
__ pode deixar Henry Hart
___ obrigada Charlotte Page
Os dois rir Então Henry abraça Charlotte e eles se beijam ❤😍.
Enquanto se beijam eles lembram dos seus momentos juntos 😍❤.
__________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henry em dystopia ❤.( Concluída).
Fanfictionessa história será a 6 temporada não contada na nick ou seja uma história criada por mim , de acordo onde tudo que aconteceu durante as 5 temporada de Henry danger , ou seja o mundo será contado em dystopia é onde parou a serie passará swelviellie...