Nathanael
Sim, eu estava namorando com a garota que eu mais amo!
Ter a Gabriela na minha vida me fez ver o mundo de outra forma!
ela surtada e eu calmo, realmente os opostos se atraem!
Não queria deixar em off por muito tempo, queria mostrar pro mundo o nosso amor!
-amor- chamo ela que estava no meu closet
-fala meu branquelo-ela coloca apenas a cabeça pra fora do closet
-o que você acha de assumirmos o namoro
-não acha que tá cedo meu amor?-ela fala saindo do closet e vindo até o pé da cama a onde eu estava sentado
-queria mostrar o nosso amor pra todo mundo, queria mostrar quem em faz feliz nessas últimas semanas-falo cabisbaixo
-eu entendo meu amor, você não prefere assumirmos quando a gente tiver com um pouco mais de tempo? Tipo 3,4,5 meses?
-ta bom, tudo tem que ser no tempos dos dois-falo dando um selinho na mesma
Confesso que fiquei triste mais tudo tem que ser no tempo dos dois, não posso fazer uma coisa que ela não quer!
GabrielaSenti dó do Nathan mais quero preservar minha saúde mental, sei que quando eu assumir namoro com ele eu vou levar muito hate!
Não quero falar isso pra ele, odeio demostrar fraqueza prós outros!
Depois da conversa Nathan apenas deitou em meu peito e sua respiração foi ficando fraca significando que ele dormiu!
Ontem na hora que eu estava indo embora eu tirei uma foto com ele e com o bê, só que tava no celular dele!
O celular dele tava no móvel do lado da cama, apenas me inclinei e peguei o mesmo
Entre no whatsapp e fui no meu contato, o primeiro fixado!
Na hora que eu estava enviando a foto me chega uma notificação estranha
Ele tá achando que eu sou besta ou trouxa?
Não sei o que eu faço, minha única saída foi mandar mensagem pras meninas!
Me estico e pego o meu celular na mesinha e entro no whatsapp pra mandar mensagem pras meninas!
Apenas retirei a cabeça do Nathan de meu peito e coloquei na cama e recebi um resmungo como resposta, você ligou? Porque eu não!Peguei minha mochila no closet dele e fui embora, tava todo mundo dormindo já então sai na cautela!
A casa da Nanda não e tão longe, uns 2km!
Mais como eu sou preguiçosa pedi um Uber!
Vou beber até cair sim!
4/7
Nem tudo e flores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's never too early for love
Hayran KurguGabriela conhece seu ídolo e ela acaba se apaixonando mais ainda por ele!