Caso 051

1K 45 23
                                    

Gyuu on

Eu estava com muita dor de cabeça estava perdido em meus sonhos e em meus pensamentos...Oque aconteceu?? Eu não me lembro de nada,quem eram aqueles dois caras?? Quem era aquele alfa platinado?? Eu não sei só sei que estava em algum lugar deitado,pelo oque eu sentia eram um lugar fechado acho que era um quarto,em quanto eu estava deita eu ouvia uma voz...Uma voz grossa falando...No celular?? Será que alguém me sequestrou!? Aqueles caras me pegaram!? Imediatamente eu abri os olhos imediatamente,levantei e olhei ao meu redor,como eu deduzi era um quarto,levantei rapidamente sem fazer barulho,a casa aparentava ter dois andares,eu ouvia vozes lá de baixo,abri a porta lentamente e me deparei com um corredor,olhei para a escada e fui até lá com cuidado,em quanto decia eu vi aquele alfa platinado,ele estava com... O meu celular!? Anão agr ele vai ver uma coisa

Ei! Vc aí oq está fazendo com o meu celular!? Isso é invasão de privacidade!- Eita calma,eu peguei pq tava tocando,alguém tava ligando pra vc- Ah e quem era?- Não sei,não consegui ver a tempo- Ta mas agr me dá aqui esse celular!- tá,nossa pra um omega vc é bem estressadinho né?- Ah cala boca,era meu irmão,ele deve tá preocupado cmg,era pra mim ter ido no apartamento dele ontem- Ah entendi,mas me fala,oque vc estava fazendo aquelas horas da madrugada na rua?- Eu estava voltando do trabalho- Ah, tá ok- Bom se vc não se importa eu vô liga pro meu irmao- Não,fica a vontade- ok então[...] Alô tanjiro???- Gyuu onde vc ta!?- Eu tô na casa de....Um amigo- Graças a Deus,pq vc não avisou que não viria mais?? Eu e a Nezuko ficamos preocupados- Não é que meu celular táva sem bateria e eu não tinha carregador- Mentiraa!- Cala boca Inosuke!- Oush o Inosuke tá aí com vcs?- Na vdd tá todo mundo aqui em casa,nois tá esperando por vc- Meu deus tanjiro...Daqui uns 10 minutos eu tô aí ok?- 10 minutos!? Qual é Gyuu vem logo!!- Nezuko??? Pera aí teu celular tá no viva voz tanjiro?????- Errr....Sim- Tá tá daqui a pouco eu tô ai- Ok[...] Então errr...- Gyuu tomioka- Bom,Gyuu,vc vai sai de novo?- Sim tenho que ir- Ah,vc quer uma carona ou algo do tipo? Eu posso te levar pq vai que aqueles caras aparecem de novo sabe- Eu agradeceria...Ah...Desculpa mas qual é seu nome?- É Sanemi Shinazugawa- Ok Sanemi eu aceitaria sim,só irei me arrumar aqui ok- Ok.

Gyuu off

Criadora on

Gyuu se arrumou e em seus pensamentos bobos ele pensava sobre o Shinazugawa,ele ate o achou bonito mas estava preocupado mesmo com seus irmãos,Gyuu tinha combinado com Nezuko e Tanjiro de se encontrarem na casa de Tanjiro para fazerem uma noite de irmãos,tanjiro e Nezuko esperaram esperaram e esperaram mas Gyuu não aparecia,antes de amanhacer eles ligaram para Gyuu e ninguém atendeu os dois ficaram preocupados com Gyuu mas depois foram dormir que com esperança amanhã ligariam para seu irmão e ele atenderia,Gyuu e Sanemi estavam prontos, Sanemi estava esperando Gyuu em seu carro em quanto Gyuu mandava mensagem para Shinobu que também estava preocupada com Gyuu pois na noite anterior os Irmãos Kamado teriam ligado para ela perguntando se Gyuu ainda estava no hospital.

Criadora off

Gyuu on

•°Whatsapp on°•

Gyuu-san,onde vc esta???{14:20)

Calma Shinobu eu estou bem,eu estou na casa de um "Amigo"{14:20}

Mas qual amigo Gyuu-san???{14:21}

Já já vou te explicar Shinobu,eu estou entrando no carro dele,eu vou para o apartamento do tanjiro se vc quiser a gente pode conversar lá{14:22}

O meu omega [Sanegyuu]Onde histórias criam vida. Descubra agora