Como ela pode ser

337 7 0
                                    

Existi vários tipos de ansiedade e aqui vou fala sobre alguns.
Tem aquele tipo de ansiedade que você está super bem e do nada você fica na sua triste sem saber o porquê.
Tem aquele que você fica super agitada.
Tem aquele que dá vontade de chora do nada.
Aquele que você começa a se tremer.
Aquele que tira sua fome.
Aquele que te dá fome.
Aquele que tira seu sono.
Aquele que te dá sono.
Aquele que fica ansioso para algo.
E aquele que junta tudo isso.
Sabe tem coisas que se pode fazer para te ajuda, além de preoucura ajuda claro, porque tem muita gente que acha que é frescura que é bobeira mas na verdade é algo sério eu vou te fala coisas que me fazem fica bem quando estou assim.
Bom eu descobri coisas que eu gosto de fazer e que me acalme por exemplo escreve eu escrevo tudo oque que penso e aproveito para chora ali e as vezes eu mando para a pessoa chave mas as vezes eu deixo só para mim.
E bom ter alguém pela qual você confie para conta as coisas e desabafa a pessoa pode acaba te ajudando.
Eu gosto de desenha também faço coisas aleatórias que no fim falam oque eu sinto.
Eu gosto de cuida de mim e da minha pele.
Eu gosto de aprender coisas novas.
Só que é bom você sempre ter ajuda médica as pessoas acham que psicólogo(a) e para louco e na verdade não é não todos deviam passa pelo menos uma vez.
E bom você fica atento (a) também pois as pessoas confundem ansiedade com depressão pois são parecidas.
Teve épocas que eu estava tão mal que eles não conseguia fala se era depressão ou ansiedade.

A ansiedade Onde histórias criam vida. Descubra agora