Me chamo (nome) Hayato Daiki,sou filha de um dos maiores jogadores do mundo no basketbal Aomine Daiki, e minha mãe Hana não trabalha ela sempre fica comigo,eles são ótimos pais e eu amo tanto tanto eles,nos acabamos de mudar para os EUA Los Angeles,eu estou muito feliz vou arrumar muitos amiguinhos.
-MaMa que bonito essa casinha-
-sim meu bem vem cá no colo da mamãe-
Hana pegou no colo sua filha, e levou mesma pra cozinha já que as duas estava com fome.
-cade papai?-
-Seu papai foi busca seu irmão para morar com a gente você vai ter uma companhia agora-
-Ebaa-
Hana estava sendo falsa naquele momento,ela não gostou nenhum pouco da ideia de que Izana filho Aomine tinha que morar com eles,ela sabia os transtornos que o menino tinha.
-cheguei família-
-papai-
s/n foi correndo pro pai já que ela não via ele desde manhã.
-trouxe uma companhia para você,da oi para ela izana-
O garoto olhava para garota com curiosidade e estava feliz pela sua manipulação ter dado certo.
-oi s/n-
-oi izana-
Todos nós começamos a comer o silêncio estava bem alto nenhum se quer queria falar algo,Hana estava com ódio mortal do Aomine por ele ter trago seu filho de outro relacionamento,Aomine estava também esta com ódio de Hana por ela fica enchendo o saco dele por causa de uma criança.
-izana depois podemos brincar lá no quintal-
-vamos sim pequena-respondeu izana-
-viu só Hana-disse Aomine-
Hana só soltou um "hum",pois ela sabia que tinha algo errado Aomine não gostava muito do garoto.
S/n e izana foram "brincar" lá no quintal uma brincadeira,só que de um jeito mais maldoso.
-eu falei que não era pra trazer essa peste para cá-
-cala boca,eu faço que eu bem entender a mãe dele e uma drogada que não sabe cuidar nem dela mesma que dirá o filho dela-
-Fodasse e quem disse que isso e problema meu-
Hana levou um tapa na cara bem estralado pelo Aomine,ele não gostou da tonalidade que ela falou com ele.
-Você vive pelas minhas custas não se esqueça que eu tirei daquele puteiro nojento,então não reclame.
Hana chorava horrores de fato ela não podia opinar em nada ali,ela vivia nas custas do Aomine então ela tem que fazer tudo que ele pedir calada.
Izana ria em ver a cara de Hana marcada,ele nunca gostou da mulher mesmo pra falar verdade ele tem ódio dela, e não só dela como seu pai também.
-Izana binca comigo-
Em questão a (nome) ele achava ela a mais normal da casa já que ela não era doente mentalmente igual seus pais,ela chega até admirar a garota e sentir inveja dela também por ser uma garota tão normal.
-vamos brincar de pega pega,só que se eu te pegar você vai fazer tudo o que eu quero,você me entendeu-
-entendi haha,você não me pega-
Nome era inocente demais para perceber isso,mais izana era um psicopata de mão cheia então aquela "brincadeira" para ele e como se ele estivesse correndo atrás da sua presa ou sua vítima.
-Eu vou te pegar,pequena-
Nome corria mais não tão veloz mais quando ela olhou para cara de izana e vendo o rosto do garoto ela ficou apavorada,ela começou a correr mais e mais.
Hana e Amonie brigaram feio não estava prestando atenção na sua filha,Aomine ficou com raiva e saiu de casa para beber e para satisfazer com outras mulheres,Enquanto Hana foi tomar seu banho para relaxar.
-I-Izana po-por que tá com essa cara-
-por que eu achei você minha rainha-
Nome achou muito legal isso ela achou que ele estava brincando de rainha e rei de fato ele estava so que do jeito dele.
-então que dizer que você e meu rei izana-
-Sim,mais o que um rei e rainha faz?-
-dao um beijo na buchecha-disse a garota sorrindo-
Izana segurou o pescoço da mesma aproximando o rosto dos dois.
-Nao idiota eles se beijam,quero que você me dê um beijo na boca e depois no meus pescoço--Nao não mamãe não deixa isso e errado só adultos podem fazer isso-disse a garota chorando-
Izana deu um tapa estralado na cara da criança,ele ficava morrendo de raiva quando não faz o que ele pede.
-Anda e para de falar,se não você vai levar um outro tapa-
(Nome) chorava horrores ela não queria fazer aquilo mas também não queria levar um tapa na cara então a garota fez isso deu um beijo no pescoço e depois nos lábios do garoto.
Izana ficou encantado com aquilo sua rainha o beijo pra ele aquilo e como se ela tivesse amando tudo aquilo e querendo que ele fosse o rei dela.
-Nos seremos inseparáveis minha rainha,teremos um reino só nosso-
Nome não entendeu aquilo mais achou que Izana tivesse continuado a brincadeira,(nome) virou uma vítima de izana ela agora caiu nos contos do garoto,sera que ela vai ter escapatória e isso que veremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑻𝑬𝑹𝑹𝑰𝑽𝑬𝑳 𝑨𝑹𝑴𝑨ç𝑨𝑶(Finalizada)
Fanfiction╚»★«╝ Tokio revenges ╚»★«╝ ┗━━━━━°❀•°:🎀 izana 🎀:°•❀°━━━━━┛ ▼△▼△▼△▼ - △▼△▼△▼ Izana um cara doente e que faz contos eróticos na cabeça, nesse conto ele tem sua personagem principal (Nome) Daiki,uma menina estremamente carinhosa e...