Depois de 9 anos (Nome) estava preste a fazer 15 anos em 14/10 e a garota estava triste ela não tinha amigos por causa do seu problema e isso fez ela dar uma leve amadurecida.Ela não falava com muitas pessoas então já que ninguém gostava dela.A garota focou em seus estudos sendo uma das melhores da classe.
—O que vocês acham sobre as mulheres do egito antigo?—perguntou a professora—
—Era a melhor época que uma mulher poderia se hospedar,no Egito mulheres tinham mais liberdade de expressão,liderança e na política sendo que na Roma e Grécia mulheres eram tachadas como "crianças crescidas" já que precisavam do marido para tudo e se elas fizessem algo radical elas eram tachadas com selvagens ou desagradáveis.
—Exatamente parabéns (Nome)—disse a professora—
As pessoas cochichavam seu nome nenhum ser humano consegue ficar bem em um lugar que a pessoa e considerada melhor que ele,então (nome) sempre incomodava as pessoas por ser tão inteligente.
Ela estava sentada de baixo de uma árvore lendo o livro "provocações de Apolo" ela amava mitologia grega achava fantástico tudo desse mundo.
—(Nome) quer comer com a gente—disse hinata—
Hinata era uma garota paciente e que entendia tudo sobre doenças mentais já que sua mãe era psicóloga então entendia o estado de (nome) ela acha um exagero o que o povo faz com ela.
—Vocês vão ficar igual eles não e?—digo—
—Logico que não se eles fazerem algo yazuha bate neles—disse hinata—
Yazuha era uma garota meio doidinha e a escola toda tinha medo dela e de seus irmãos lógico,ela batia nos garotos ppsem piedade nenhuma e quase foi expulsa da escola.
—Eu também (nome)—disse Emma—
Emma era um amorzinho mais também era muito brava,nenhuma pessoa mexia com ela por causa do seus 2 irmãos que são de gangues perigosas.
—Vou bater tanto neles que a massa cefálica deles vão sair—disse yazuha—
Pela fala da ruiva as meninas ficaram meio assustadas mais elas acabaram rindo no final.
As garotas estavam tomando sorvete e (nome) estava feliz que conseguiu algumas amiguinhas que entende a situação dela.
Mas izana não estava agradando muito disso ele observava com ódio ele não queria que ela se aproximasse de Emma,ela era a irmã emprestada dele que foi embora quando tinha 4 anos e ele não gostava nenhum pouco da garota.
Ele não queria fazer nada por que ver sua rainha feliz daquele jeito foi a coisa mais fofa que ele já viu,mais sentia ciúmes pelo fato de que não era ele que estava deixando feliz
tudo culpa daquele velho ridículo,mais ele vai ver—disse izana—
Izana estava preparando um encontro perfeito para ele e para sua amada e ele vai conseguir beijar aqueles lábios lindos dela.Ah como ele ama ela e está morrendo de saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑻𝑬𝑹𝑹𝑰𝑽𝑬𝑳 𝑨𝑹𝑴𝑨ç𝑨𝑶(Finalizada)
Fanfiction╚»★«╝ Tokio revenges ╚»★«╝ ┗━━━━━°❀•°:🎀 izana 🎀:°•❀°━━━━━┛ ▼△▼△▼△▼ - △▼△▼△▼ Izana um cara doente e que faz contos eróticos na cabeça, nesse conto ele tem sua personagem principal (Nome) Daiki,uma menina estremamente carinhosa e...