Violet Warwick
Ser dona de uma empresa multinacional aos 24 anos é algo que caiu em meus braços sem piedade, meu pai, Vander Warwick, morreu após o rompimento de seu aneurisma cerebral em minha festa de aniversário. Sim, foi muito difícil aceitar isso, e passei a odiar meu aniversário por esse motivo. Essa responsabilidade em minhas costas apenas piorou tudo, eu não estava preparada para esse cargo tão grande, não sabia o que fazer, mas aos poucos minha mãe, Renata, me explicava e ajudava com tudo que eu precisava saber e fazer.
Mas ainda não deixava minha juventude de lado, sempre saía nas noites dos finais de semana com minhas amigas para boates ou restaurantes, qualquer lugar em que eu pudesse ser eu mesma já era bom o bastante, principalmente agora que eu estava deixando a vida de casada.
24 de julho, 22:15 PM
Era uma noite de domingo, Evelynn e Chloe estavam praticamente berrando em meu escritório para que eu fosse com elas em uma boate de striptease, isso não era do meu costume, já que minha mãe sempre disse que para um empresário, essas atitudes prejudicam sua reputação, ainda mais para uma ex-noiva.
— Vamos, sua cabeça dura! – Chloe se aproximou de minha mesa, observando-me organizar os papéis do divórcio que Sarah deixou aqui esta manhã.
— Eu já disse a vocês o que eu acho disso.
— Vi, minha flor, você está se divorciando, uma saída para conhecer novas pessoas será bom pra você, principalmente depois de hoje, você vai ver como vai ser divertido. – Eve tentou me convencer, ela era sempre convincente.
— Se eu for, o que eu ganho com isso? Não vou conhecer ninguém legal por lá, só gente interessada no meu dinheiro. – Isso era um fato, antes de conhecer a Sarah, sempre me envolvia com pessoas que apenas se interessavam no meu dinheiro, nunca no amor que eu tinha pra oferecer.
— Se divertir com a gente, ver a Chloe bêbada e correndo atrás de mulher, isso que você ganha se for com a gente.
— Sua vaca! – Revirei os olhos, terminando de assinar os papéis. — Você sabe como me convencer… Tá bem, eu vou com vocês.
As meninas comemoraram com um abraço, pegando minhas coisas e abrindo a porta da sala, apenas me encarando até sair da sala ao lado delas. Sarah, era minha secretária, o divórcio foi mútuo, já que não parávamos de discutir sobre qualquer coisa. Assim que saí de minha sala, encontrei ela ainda ali, arrumando suas coisas para ir embora, ela estava linda, usando um vestido rodado vermelho e seus fios do mesmo tom soltos.
— Senhorita Fortune? Aqui está a papelada, espero que tenha um ótimo final de semana. – Acenei levemente com a cabeça, deixando os papéis em sua mesa para seguir em frente com as meninas que se entreolhavam silenciosas.
— Eu pude sentir a tensão de vocês daqui… – Chloe murmurou, entrando no elevador.
— Não viaja, eu não sinto mais nada por ela, assim como ela não deve sentir mais nada por mim. – Peguei minha bolsa das mãos de Eve, suspirando levemente.
— "Espero que tenha um ótimo final de semana", isso não pareceu uma superação pra mim. – Eve sorriu assim que Chloe continuou.
— Eu não sinto mais nada por ela, aquelas brigas que nós tínhamos, às vezes até na frente dos clientes da empresa, me fez parar de amá-la, além de prejudicar a imagem da minha empresa, por isso mesmo que eu dei a ideia do divórcio, eu não estava aguentando mais.
— Desde o início ela me parecia uma mulher estranha, e isso só se comprovou depois da despedida de solteiro, que ela iniciou uma discussão com você na minha casa dizendo que você estava agredindo ela. – Evelynn suspirou, revirando os olhos, ela nunca gostou da Sarah, e seu ódio por ela apenas piorou quando isso aconteceu. Eu nunca encostei um dedo naquela mulher, nunca pensei e nunca tive coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O grande encontro com ela
RomanceA vida de Caitlyn muda totalmente após ter revelado seu segredo