Não pare.

117 8 2
                                    

Passei a madrugada inteira pensando no que Katherine falou sobre Violet, poderia ser facilmente mentira, mas crianças não mentem, pelo menos não a minha filha. Se isso fosse verdade, o que eu poderia fazer? eu não sabia de nada e poderia me meter em uma furada ainda maior.

Na manhã seguinte, ajudei Jinx a arrumar sua casa de verão para a festa, seria a noite, mas usaríamos a piscina, e provavelmente duraria por boa parte da madrugada.

— Você conversou com a Kat sobre a Laika?  – Jinx perguntou, terminando de colocar o tapete quadriculado para indicar a pista de dança.

— Ainda não, sei que ela precisa saber para não confiar nela, mas ela é apenas uma criança, sabe? Ela tem só 5 anos, não quero arruinar a infância dela. – suspirei, guardando todas as caixas na pequena porta embaixo da grande escada.

— Mas não acho que irá arruinar, depende do jeito que você falar, claro. – ela me olhou apreensiva, queria falar algo, mas estava achando difícil demais dizer.

— Anda, desembucha. – me aproximei, com as mãos na cintura.

— Eu chamei a Ahri para vir… Sei que vocês brigaram quando descobriu a gravidez… Mas…

— Está tudo bem, Jinx. Não precisa se justificar, afinal, a festa também é sua e a casa é sua… – interrompi a mais nova, arrumando meu short curto.

— Tem certeza?

— Tenho total certeza. – sorri levemente, no fundo eu estava incomodada, mas não podia fazer nada contra isso. — Bom, eu preciso pegar a Kat na escola, quando eu voltar a gente almoça.

— Seria muito pedir que a Vi vá buscar ela? Ela já vai estar vindo para cá, então não vai achar ruim se eu pedir para que ela busque, ainda temos muita coisa para fazer. – ela me olhou um pouco triste, provavelmente por causa do meu desvio de assunto sobre ela ter convidado a garota.

— Está bem, eu ligo para ela, vá separando as decorações de mesa. – me afastei, procurando meu celular no bolso do short.

Rapidamente, cliquei no primeiro número de telefone que apareceu no discagem recente, era o número dela. Depois de alguns bipes, uma voz atendeu e não era a de Violet.

"Alô?"

— Onde está a Violet? – franzi o cenho, de início pensei que era a Sarah, mas a voz não era parecida.

"Ela está no banheiro"

Após isso, ficou um silêncio e então outra pessoa atendeu.

"Alô?"

— Vi… Desculpe incomodar…

"Você não incomodou, de forma alguma. Mas do que precisa? Aconteceu algo de novo?"

— Eu… Jinx precisa da minha ajuda com a decoração da festa, não posso sair agora, então ela disse que eu poderia te ligar para você buscar a Katherine na escola e trazer até aqui…

"Ah, claro, eu posso sim, não estou na empresa agora. Posso pega-la sem problemas"

— Desculpe pedir algo assim… Não somos íntimas…

"Não precisa se desculpar, Caitlyn. Vai ser um prazer levar a Katherine para tomar sorvete depois da escola"

— Você sabe que não precisa sair com ela, não é?

"Sim, mas ela é uma boa garota, eu gosto dela e ela gosta de mim, então vou fazer isso sim, até já, Srta. Kiramman."

Ela desligou. Coloquei o telefone em meu bolso novamente, olhando para a decoração que fizemos na casa, estava lindo, Jinx realmente sabia como decorar uma festa, e sinceramente, nunca pensei que teria uma festa assim.

O grande encontro com ela Onde histórias criam vida. Descubra agora