Onde estou?

119 4 4
                                    

— A bela adormecida finalmente acordou! – A dona da voz se posicionou em minha frente, agachando bem próximo de mim, me dando uma visão melhor de seu rosto.

— Quem é você? O que fez comigo?

— Fique tranquila que não encostei um dedo em você, e sinto muito pelo machucado no nariz. E bom, meu nome é Violet Warwick, prazer em finalmente conhecê-la, Caitlyn Kiramman. – Seu olhar era frio, mas tentava ser doce, os traços da mulher eram parecidos com os de minha amiga, Jinx. Mas isso deveria ser apenas um tremendo engano, não poderia ser possível algo assim.

— Prazer? Você é alguma maníaca por acaso? – O medo assolava meu coração, estava nervosa, não sabia o motivo de ter sido perseguida, nunca fiz mal algum. — O que você quer comigo? Eu nem te conheço.

— Mas conhece minha irmã, ent-

— A Jinx? – Não esperei para que a mais velha terminasse de falar, apenas interrompi sua fala, eu não iria ser paciente e gentil, mas estava com medo de que ela poderia saber do meu segredo. — Bem que você realmente se parece com ela, se você não tivesse me contado, eu nunca saberia.

— Você é burra ou o quê? Nós temos o mesmo sobrenome. – Franziu o cenho, apenas prestando atenção no que eu tinha para falar.

— Eu não estava prestando atenção no que falava! Agora me tira daqui! – Fiz força para soltar meus braços das amarrações, mas foi em vão, apenas deixou o local mais dolorido, fazendo com que gemidos baixos escapassem de minha garganta.

— Mas deveria. Está muito apertado? Posso folgar um pouco se quiser. Sinto muito pelo jeito que agi, deveria ter sido mais delicada. – Deu a volta em meu corpo, folgando as amarrações de meus pulsos enquanto tentava se desculpar.

— Você é bipolar por acaso? Ou apenas se faz de doce? – Respirei fundo, podendo mexer um pouco mais os braços.

— Vamos fazer um acordo. Você me diz um pouco mais de você, e eu conto mais sobre mim também, pode ser? – Ela sorriu, voltando a sentar em minha frente. A mais velha puxou um lenço do bolso de seu terno, molhando um pouco em um copo de água que tinha alí -provavelmente teria colocado ali para quando eu acordasse-.

— Acordo? Eu não quero saber nada sobre você! – Violet levou o lenço úmido até o sangue seco em meu nariz, passando delicadamente para poder limpar sem irritar a pele.

— Então eu posso saber sobre você? – Ela gargalhou.

— É óbvio que não, você nunca vai saber… – Bufei, sentindo meus olhos marejados novamente, meu peito apertava pelo nervosismo, eu estava ansiosa, queria sair dali, fugir.

— Ah, querida… Não chore. – A rosada de fios longos levou seu indicador até minha bochecha, secando as lágrimas que ousavam cair. Afastei meu rosto assim que senti seu toque, ficando cada vez com mais medo da mulher em minha frente.

— Não me diga o que fazer! Não é você que está presa em um lugar que não conhece.

— Hum. – Levantou-se, pegando o copo com água e se afastando. — Eu tenho que ir agora, está ficando tarde e vão sentir a minha falta.

— Achei que como dona de uma multinacional, poderia chegar a hora que quiser. – Blefei, seguindo-a com o olhar até chegar na porta, onde ela sorriu largo e saiu sem falar mais nada.

Violet Warwick

Sai do elevador em passos largos, andando em direção a minha sala. Sarah ainda não havia chegado, mas a maioria dos funcionários já estavam trabalhando, ela não costumava faltar, mas se isso continuasse, eu teria que demiti-la.

O grande encontro com ela Onde histórias criam vida. Descubra agora